Radial coloca ônibus iluminados para o Natal em circulação no Alto Tietê

Decoração ressaltou designs dos ônibus

Veículos percorrem linhas da empresa em Ferraz de Vasconcelos, Suzano e Poá

ADAMO BAZANI

A Radial Transporte colocou ônibus iluminados em alusão ao Natal para circular pelas linhas que opera nas cidades de Ferraz de Vasconcelos, Suzano e Poá, na região do Alto Tietê, na Grande São Paulo

Segundo nota da companhia, decorar os veículos em época natalina virou uma prática tradicional no grupo.

A diferença deste ano, porém, é que além de comemorar as festividades natalinas, as luzes de  LEDs que acompanham o designs dos coletivos também querem trazer, de acordo com o comunicado, a mensagem de esperança e luta contra o novo coronavírus, em alta na média móvel de mortes no estado de São Paulo na semana que precede o Natal.

“É importante celebrar, mas é ainda mais importante cuidar daqueles que nós amamos. Estamos no meio de uma pandemia e todo o cuidado é pouco. Por isso, não se esqueça de lavar as mãos, evitar aglomerações e preservar a saúde de nossas mães, pais, avós”, afirmou na nota, o encarregado operacional da Radial da garagem de Suzano, Antônio Caetano.

“Os enfeites transformam os veículos decorados em um espetáculo alegre e vibrante, ideal para aquecer o coração da população nestes tempos difíceis. A proposta também apresenta os veículos como uma faísca de esperança na luta contra o coronavírus na região do Alto Tietê. Estamos juntos nessa luta, e tenho certeza de que iremos vencer.”, conclui Antônio.

A Radial Transporte trocou o itinerário dos ônibus decorados periodicamente para que mais pessoas pudessem ver os veículos.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Alexandre K. Filho disse:

    Quem circula, e transporta os munícipes de Suzano, são as vans. A Radial só faz enfeite e recebe seus subsídios. O povo é otário mesmo.

Deixe uma resposta