Diário no Sul

Carazinho (RS) tem greve parcial de ônibus

Ônibus a Empresa Glória, atual operadora do transporte público. Foto: Rafael Coelho Pavan

Parte dos funcionários da empresa Glória cruzaram os braços nesta manhã em protesto por atraso na segunda parcela do 13º salário

ALEXANDRE PELEGI

Os moradores de Carazinho, no Rio Grande do Sul, enfrentam uma greve parcial do transporte coletivo na manhã desta quinta-feira, 24 de dezembro de 2020.

Parte dos funcionários cruzou os braços em protesto pelo não recebimento da segunda parcela do 13º salário.

A empresa Glória, responsável pelo transporte público municipal, vem insistindo por aumentos de tarifa desde o ano passado, o que levou a prefeitura a encaminha a solicitação ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), que determinou a abertura de nova licitação.

A prefeitura contratou uma empresa que prepara novo edital.

Com a pandemia, o desequilíbrio financeiro está levando várias empresas de transporte a dificuldades em honrar pagamentos.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo