Volare vende seis novos veículos Fly 9 Executivo para operadora da Grande São Paulo

Crédito da imagem: Divulgação Volare

Com a compra feita pela Baruel Fretamento e Turismo, marca amplia presença no segmento de fretamento na região

ALEXANDRE PELEGI

A Volare acaba de vender, por intermédio da concessionária Fly SP, seis novos veículos Fly 9 Executivo para a Baruel Fretamento e Turismo, operadora de transporte da Grande São Paulo.

A empresa comunicou a venda nesta terça-feira, 15 de dezembro de 2020.

A Baruel é uma tradicional cliente fiel Volare desde 2005.

Somente nos últimos 12 meses a empresa de fretamento adquiriu 16 novos veículos.

Com mais de 30 unidades da marca em sua frota, o que representa cerca de 20%, a Baruel tem como principal segmento de atuação o fretamento contínuo (empresas farmacêuticas, concessionárias de rodovias, multinacionais de tintas, eletrônicos), responsável por 90% dos negócios.

Para Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da marca, é muito importante que os clientes reconheçam e comprovem as vantagens para as suas aplicações dos micro-ônibus Volare. “A marca vem ampliando a sua presença nas principais regiões brasileiras, sobretudo pelos diferenciais da ampla rede de concessionários e veículos a pronta-entrega”, destaca.

Já o diretor executivo da Baruel, Fellipe Bastos, destaca as parcerias duradouras, que são responsáveis pela fidelização de seus clientes. “Com a ajuda da Volare, conseguimos melhorar a qualidade de nossos serviços através de veículos confiáveis, seguros e confortáveis“, afirma.

CARACTERÍSRICAS TÉCNICAS

Os seis veículos Fly 9 Executivo possuem 32 poltronas reclináveis Executiva 940 mm com tomadas USB, sistema de ar-condicionado dutado para climatização uniforme do salão de passageiros, e revestimento do piso com acabamento que imita madeira.

As unidades contam ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor, porta-copos e porta-pacotes.

Os micro-ônibus possuem design com linhas mais leves, limpas e harmoniosas. Internamente, oferece padrões muito elevados de conforto, ergonomia e isolamento acústico.

O painel de instrumentos adota conceitos automotivos, com fácil acesso e leitura dos instrumentos, com volante, alavanca de câmbio e comandos instalados ergonomicamente.

Para o passageiro, o Volare Fly 9 otimiza o aproveitamento do espaço interno e tem a proposta de oferecer a melhor relação custo/benefício.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta