Porto Velho (RO) inicia operação de linha de ônibus para atender Triângulo, Unir e Vila Princesa

Linhas são operadas pela JTP. Foto: Divulgação.

Medida é temporária até que haja demanda de passageiros suficiente para retomar itinerários 300 e 301

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Porto Velho, em Rondônia, começou nesta semana a operar a linha 300 – Campus UNIR juntamente com a linha Triângulo. A mudança foi feita por meio da Semtran (Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes).

Segundo a administração municipal, o objetivo é atender não somente a Unir, como também os usuários da Vila Princesa e bairro Triângulo.

“Esta medida temporária visa atender estas localidades até que restaurado o quantitativo de passageiros necessários para ativação permanente das linhas 300 – Campus Unir e 301 – Triângulo”, informou a Prefeitura, em nota.

Devido ao quantitativo reduzido de usuários durante este período, a linha funcionará com horários determinados para atender ambas as localidades, da seguinte forma:

A linha atenderá a Unir e Vila Princesa em quatro horários, que são: 6h30, 11h30, 13h30 e 18h30, com o seguinte itinerário: Campus Unir, BR 364, Retorno, BR 364, R. Prudente de Morais, R. Alexandre Guimarães, R. Rogério Weber, Av. Sete de Setembro, R. Prudente de Morais, R. Alexandre Guimarães, Av. Campos Sales, BR364, Estr. Vila Princesa (retorno), BR364 e Campus UNIR.

Nos outros horários, entre as 5h às 19h55, a linha atenderá os usuários do Triângulo seguindo o itinerário: Cemitério Santo Antônio, Estr. de Santo Antônio, R. Rio Machado, R. Madeira Mamoré, R. João Alfredo, R. Euclides da Cunha, Av. Sete de Setembro, Av. Rogério Weber, Estr. Santo Antônio, R. Estr. de Santo Antônio e Cemitério Santo Antônio.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta