Sem tradicionais passeios, capital paulista terá cerca de 90 ônibus iluminados para o Natal

Ônibus iluminados da Transcap; cidade já conta com 40 veículos enfeitados. Foto: Divulgação / Transcap.

Viagens especiais foram suspensas por conta da pandemia, mas veículos enfeitados farão linhas com tarifa normal a R$ 4,40

JESSICA MARQUES

A pandemia de Covid-19 atrapalhou alguns planos do Papai Noel nos ônibus da capital paulista. Os tradicionais passeios natalinos nas proximidades do Parque Ibirapuera e outros locais iluminados da cidade tiveram que ser suspensos para evitar aglomerações e a disseminação do vírus.

Entretanto, a SPTrans, que gerencia o transporte coletivo da cidade de São Paulo, informou que a capital terá cerca de 90 ônibus iluminados para o Natal até o fim do ano.

Até o momento, 40 ônibus já estão decorados. Os trabalhos começaram em 1º de dezembro, com o objetivo de tornar as viagens mais alegres. Além disso, em alguns ônibus, os motoristas estarão vestidos de Papai Noel.

Relembre:

SPTrans coloca em circulação ônibus iluminados com tema natalino

“Os veículos com decorações natalinas circularão todos os dias da semana em linhas regulares, com pagamento da tarifa normal de R$ 4,40. Todos os veículos ficarão decorados até 31 de dezembro, levando para a população o espírito festivo do Natal e do Ano Novo. O evento é realizado há oito anos”, detalhou a SPTrans, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta