Linhas de ônibus de Pelotas (RS) têm mudanças a partir desta segunda (07)
Publicado em: 6 de dezembro de 2020
Alterações são temporárias devido a obras de construção de um viaduto na BR-116
WILLIAN MOREIRA
A Prefeitura de Pelotas, no Rio Grande do Sul, vai iniciar a partir de segunda-feira, 07 de dezembro de 2020, mudanças nas linhas de ônibus do Passo do Salso, Gotuzzo Circular e Fragata.
As alterações serão necessárias devido às obras de construção de um viaduto na Rodovia BR-116 com a Avenida Cidade de Lisboa.
Apesar de ser uma mudança temporária, a STT (Secretaria de Transporte e Trânsito) não informou o tempo destas alterações.
Veja abaixo as linhas afetadas, segundo a secretaria:
– Passo do Salso – sentido bairro/Centro – entrará na cidade pela avenida Duque de Caxias;
– Passo do Salso – sentido Centro/bairro – sem alteração imediata;
– Gotuzzo Circular – bairro/Centro – utilizará as avenidas Herbert Hadler e Pinheiro Machado e a rua Professor Paulo Zanotta da Cruz, voltando a seguir pelo itinerário normal;
– Gotuzzo Circular – Centro/bairro – sem alteração imediata;
– Fragata – início e final da linha na avenida Cidade de Lisboa com BR-116.
O atendimento dos passageiros na Avenida Cidade de Lisboa entre a Duque de Caxias e a BR-116 será feito somente pelas linhas de Frontino Vieira e Fragata.
Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

