Manaus terá gratuidade nos ônibus neste domingo de eleições
Publicado em: 28 de novembro de 2020
Benefício será das 4h às 20h e empresas serão ressarcidas
ADAMO BAZANI
Os passageiros de ônibus de Manaus voltam a contar com gratuidade nos ônibus municipais neste domingo, 29 de novembro de 2020, segundo turno das eleições.
De acordo com publicação oficial, o benefício será das 04h às 20h.
A lei municipal ainda prevê o ressarcimento às empresas de ônibus de ônibus, seja por recursos diretos ou compensações tarifárias.
A orientação é que, se possível, o cidadão aproveite o benefício apenas para se deslocar para votar com o objetivo de evitar aglomerações e viagens desnecessárias que podem contribuir para o crescimento da Covid-19.
Os passageiros devem usar máscaras e levar um frasco de álcool em gel para aplicar antes de entrar e depois de sair do ônibus.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes


