Diário no Sul

Empresas de ônibus de Curitiba (PR) recebem 20 mil litros de álcool gel

Retirada está sendo feita com o ônibus da Linha Solidária. Foto: Divulgação.

Produto disponibilizado pela Urbs será usado como parte do conjunto de medidas de higienização do transporte coletivo

JESSICA MARQUES

As empresas de ônibus de Curitiba, no Paraná, estão retirando da sede da Urbs (Urbanização de Curitiba), uma doação de 20 mil litros de álcool em gel. O produto será usado como parte do conjunto de medidas de higienização do transporte coletivo.

A retirada está sendo feita com o ônibus da Linha Solidária, conforme informado pelo Setransp (Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana).

“Somos um setor essencial que transporta vidas. Por isso, desde o começo da pandemia, estamos tomando todos os cuidados para garantir a saúde de nossos passageiros e colaboradores, e essa doação se soma a esse esforço”, disse o presidente do Setransp, Mauricio Gulin, em nota.

Gulin ressaltou, ainda, que o trabalho está dando resultado, lembrando que a pesquisa da Secretaria Municipal da Saúde apontou um contágio de apenas 4% entre os motoristas de ônibus.

O presidente do sindicato também reforçou o pedido para que as pessoas usem máscara, pratiquem o distanciamento social e higienizem as mãos com álcool em gel sempre que possível.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta