Confira os planos para a mobilidade de Hildon Chaves e Cristiane Lopes para a cidade de Porto Velho
Publicado em: 27 de novembro de 2020
Hildon promete continuação de melhorias e Cristiane organização do transporte público, entre outros pontos
ADAMO BAZANI
Hildon Chaves e Cristiane Lopes disputam o segundo turno para a prefeitura da capital de Rondônia, que recentemente passou a contar com uma nova empresa no sistema, com propostas para a mobilidade urbana diferentes em alguns pontos.
Candidato à reeleição, Hildon promete continuação de melhorias como finalização da implantação de abrigos para os usuários dos transportes coletivos e interligação de ciclovias. Faz também parte do plano de governo a educação de trânsito.
Já Cristiane Lopes promete fortalecimento e organização do sistema público de transporte e apoio aos moto-taxistas, aplicativos, taxi compartilhado e taxista. Faz também parte do plano de governo também a promoção da educação no trânsito.
Confira na íntegra as propostas de cada um registradas no TSE – Tribunal Superior Eleitoral
HILDON CHAVES:
CRISTIANE LOPES:
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes






