Informe publicitário

Workshop da Transdata integra colaboradores para novos desafios e estratégias

Evento interno reuniu profissionais de diversos departamentos, ampliando a visão do negócio e do portfólio de soluções, além de lançamentos de novos produtos para 2021

A cada dia, o transporte coletivo revela novos desafios. Estar atualizado e focado em um mesmo propósito é o que acelera a evolução do setor, e é pensando nisso que a Transdata intensificou seus treinamentos. Em um evento interno, profissionais de diversos departamentos reafirmaram seu compromisso com a mobilidade moderna. “Para nós, a transformação deve vir de dentro para fora, é assim que vamos impactar o mercado”, afirma Devanir Magrini, Diretor de Negócios da Transdata.

Capacitar. Informar. Envolver. Motivar. Integrar. Essas foram palavras essenciais que marcaram o Workshop da Transdata, realizado nos dias 18 e 19 de novembro em um hotel na cidade de Campinas. Um dos principais objetivos foi a interação das equipes, compartilhando tendências de mercado, ideias e soluções estratégicas para o futuro.

Com a participação de áreas como Assistência Técnica, Comercial, Suporte, Projetos, Produto, Implantação, Pós-Vendas e Marketing, o evento trouxe mais sinergia e conhecimento para todos, em palestras e dinâmicas que ampliaram a visão do negócio e do portfólio de soluções, além de importantes alinhamentos para os lançamentos de produtos que já começam a ser divulgados em 2021.

As dinâmicas foram imersivas e conduzidas como grupo de estudos, permitindo que todos pudessem elaborar cenários e situações similares aos vividos no dia a dia e participando de momentos com experiências lúdicas durante as apresentações.

Como disse Devanir Magrini, “acreditamos que toda a equipe que compõe a empresa é responsável por levá-la ao bom desempenho, mas para isso, é necessário estar capacitada para superar os desafios”. Seguindo essa linha, o Workshop teve um papel fundamental para unir a equipe nos pilares e soluções da empresa e gerar um impacto extremamente positivo aos participantes e para todos os clientes e mercado.


 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta