Informe publicitário

FLITS: solução completa para controle e gestão da sua operação de transporte coletivo

Ferramenta da Cittati possibilita fazer a gestão da frota em tempo real, garantindo uma operação mais eficiente

Com foco em ajudar as empresas que operam o transporte coletivo das cidades, a Cittati desenvolveu o Flits, uma plataforma que integra diversas soluções para controle e gestão da operação. Através do novo sistema, é possível enviar dados confiáveis para o órgão gestor, fornecer informações em tempo real para aplicativos de localização e monitorar a frota operante apoiando a tomada de decisão com mais agilidade.

Com uma interface simplificada, a solução conta com uma experiência de utilização mais intuitiva e rápida, que reduz em média 30% do tempo gasto para operar as ferramentas do sistema, o que permite que o CCO tenha mais velocidade para análises e consiga monitorar mais veículos ao mesmo tempo.

Uma das novidades da plataforma é o dashboard inicial que oferece informações vitais de forma compacta para a tomada de decisão do operador, trazendo indicadores como: Cumprimento de Partida, Pontualidade, Regularidade e Saída e Recolhe de Frotas.

O Flits ainda possibilita integração com sistemas de telemetria e planejamento, unificando a visão da operação e trazendo abrangência de dados que podem ser utilizados por outras áreas da empresa como Jurídico, RH, Planejamento além de Operações.

“O FLITS une mais de 10 anos de experiência da Cittati no segmento a moderno arcabouço tecnológico construído especificamente para o produto. O FLITS foi desenhado com foco na usabilidade dos usuários e na agilidade para o controle e gestão da operação. A construção contou com ciclos virtuosos de interação com nossos clientes garantindo que o produto endereça as principais necessidades do mercado. Além disso, o FLITS foi concebido para alavancar nossa estratégia internacional contando com suporte nativo para múltiplos idiomas.” comenta Julien Renaut, Diretor de Produtos e Tecnologia.

Clique aqui para saber mais sobre o Flits: https://cutt.ly/-FLITS

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta