Pesquisa INDSAT aponta BR7 Mobilidade de SBC como melhor empresa de transporte público do Estado de São Paulo

INFORME PUBLICITÁRIO

 

Sistema da cidade do ABC Paulista tem como bilhetagem eletrônica o Cartão Legal

 

Pesquisa de Satisfação dos Serviços Públicos (INDSAT) avaliou diversos critérios entre 36 cidades

Inaugurada em abril, a BR7 Mobilidade, operadora do transporte público de São Bernardo, já recebeu uma avaliação superior pelo padrão de qualidade dos serviços. Segundo o INDSAT, a empresa ficou em primeiro lugar de satisfação do transporte entre as cidades do Estado de São Paulo no terceiro trimestre de 2020.

O sistema tem como bilhetagem eletrônica o Cartão Legal.

“Estamos muito felizes por receber este reconhecimento da população de São Bernardo. O resultado da pesquisa mostra que nosso empenho em oferecer um serviço de qualidade tem dado resultado. Garantir às pessoas um padrão de excelência é nossa prioridade e isso nos motiva a aprimorar continuamente este trabalho, com ônibus cada vez mais confortáveis, seguros e eficientes”, afirma a diretora executiva da BR7 Mobilidade, Milena Braga Romano.

As pesquisas são realizas a cada trimestre com mais de 15 mil pessoas, entre 36 municípios. Desta vez, a avaliação dos munícipes sobre o transporte público de São Bernardo indicou uma aprovação de 70%, alcançando 586 pontos no ranking do INDSAT.

“Ser primeiro lugar entre os 36 municípios avaliados na pesquisa é uma vitória muito significativa para a empresa e para a cidade de São Bernardo. A BR7 Mobilidade nasceu com o propósito de assegurar o atendimento de qualidade superior no transporte e, ao ser avaliada com 70% de satisfação, acredito que alcançamos este objetivo”, conta Milena Braga Romano.

O levantamento do instituto também se preocupa em avaliar a opinião de todos os perfis dos moradores do local, com entrevistados separados por faixa etária, sexo e escolaridade. “O transporte público de São Bernardo é feito para todos. Acredito que este seja um dos principais diferenciais da BR7 Mobilidade, que nos motiva a estar ainda mais próximos aos nossos clientes, entendendo as particularidades e desejos de cada um para transformar o transporte público em sinônimo de pontualidade, eficiência, conforto e segurança”, finaliza Milena Braga Romano.

*As informações contidas neste material são de responsabilidade de seus idealizadores

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Serà?? como não moro em SBC, nada posso falar..Só sei que as linhas intermunicipais, da sua familia, anda mal na ligação de SBC via Carijós, tanto nos dois sentido, pra quem depende da linha, ja que não possui cartão de Santo André…em media demora 30 minutos, mas em compensação vem dois ou 3 duma só vez..

  2. Raimundo Manoel de Carvalho disse:

    Com certeza, os usuários não foram ouvidos.

  3. José pinheiro da Silva disse:

    Num processo de melhoria continua sempre haverá algo a ser agregado. Por exemplo: um som de fundo com gravação, informando ao usuário que, os assentos preferenciais são exclusivos para pessoas do perfil, ( gestante, idosos, deficientes, mães com crianças de colo etc ). O que ocorre No dia a dia é muito desagradável, os jovens passam á frente dos idosos no momento de subir no ônibus e ocupam todos os assentos, inclusive os bancos reservados e, os idosos normalmente ficam enfileirados de pé no corredor.

  4. Daiane disse:

    A qualidade dos ônibus até que deram uma melhoradinha, existem linhas para atender a maioria dos bairros, mas….
    O app que mostra os ônibus é uma tortura. Muito ruim de usar/entender. Hoje (domingo), minha mãe passou das 6:00 até 8:30 no ponto de ônibus na vila Esperança esperando qualquer linha que descesse até a vila São Pedro. NÃO PASSOU NENHUM, ABSOLUTAMENTE NENHUM ônibus descendo (saindo do terminal Tiradentes).
    Durante a semana, pegar ônibus voltando para vila é uma tortura. Em plena pandemia, a quantidade de ônibus caiu muito, então só passa ônibus lotado.
    Algumas semanas atrás, fui pegar 01 Esperança no Largo do Rudge, e lá, fora do horário de pico, os ônibus já passam lotados. Tive que voltar um ponto para conseguir ao menos um lugar para sentar e não ter que ir o caminho inteiro em pé com alguém atrás fungando no meu pescoço.

    Se a BR7 é a melhor empresa de transporte de São Paulo, tenho pena de quem utiliza outras empresas piores.

  5. Lusimar g da Silva Oliveira disse:

    Essa pesquisa tem que ser feita com os usuários que usam o todos dias ,a pesquisa está fora da realidade

  6. Marcel disse:

    Resultado da pesquisa é pelo menos duvidosa. Nada mudou significativamente na transição SBC TRANS e BR7. Ônibus antigos, app ruim, horários demorado, sem climatização na grande maioria dos carros. Isso é sentido pelos usuários, principalmente de linhas bairros menos ” importantes” financeiramente. Reclamação então com nenhum retorno efetivo nós canais oficiais. Resumo – MAIS DO MESMO

  7. Marcos p disse:

    Meu Deus…moro em Sao Bernardo do Campo desde qdo nasci….essa pesquisa foi comprada….se esssa empresa consegue ser a melhor..imagina a pior…..mas cá para nó sou vou citar uma empresa 1000x melhor “Santa Brigida”….alguem discorda???

    1. JOSÉ LUIZ VILLAR COEDO disse:

      Santa Brigida, Gato Preto Areas 1 e 8 da Capital Pta. e GATUSA! inclusive… São as únicas que não mudaram de nomes desde que a Marta Suplicy DETONOU tudo… A SAMBAIBA tem muito carro novo… mas a SPTrans PREJUDICA E AO MESMO TEMPO PRIVILEGIA essa Empresa!

    2. JOSÉ LUIZ VILLAR COEDO disse:

      QUAIS OS PARÂMETROS QUE SÃO UTILIZADOS NESSAS PESQUISAS?! Como ser a melhor… se cada Empresa, pelo menos aqui em SP/SP opera um determinado LOTE DE LINHAS E SERVIÇOS COMPLEMENTARES / ATENDIMENTOS … E TUDO COM A CONCESSÃO OU PERMISSÃO DO PODER PÚBLICO, E VIA LICITAÇÃO OU CONTRATOS EMERGENCIAIS, NO CASO AQUI EM SP/SP AS LINHAS SÃO PASSADAS PARA A OPERAÇÃO DAS EMPRESAS PELA PMSP – SMT/SPTrans … Como avaliar isso? E no caso ai de Sao Bernardo do Campo – SP SÓ tem essa Empresa…EU HEIN!!!!

  8. JOSÉ LUIZ VILLAR COEDO disse:

    AS PIORES EMPRESAS DE TRANSPORTES URBANOS PÚBLICOS SOBRE PNEUS São essas zikas ai que trabalham para a futura finada EMTU/RMSP na NEFASTA ÁREA 5 desta mesma EMTU/RMSP!

  9. ANDRE FERNANDES disse:

    QUER DIZER QUE ESSA EMPRESA E MELHOR QUE A METRA QUE E DO PROPIO GRUPO PIADA ISSO AI E SEM GRAÇA

Deixe uma resposta