Informe publicitário

VMG Aires entrega equipamentos de ar-condicionado para a empresa Joka Turismo, de Ponta Grossa/PR

Foto: Divulgação VMG Aires

INFORME PUBLICITÁRIO

Cinco carrocerias EB320 da Busscar foram todas equipadas com aparelhos RD 131-F, com compressor QPS65 de alto desempenho, durabilidade e confiabilidade

A VMG Aires, de Joinville/SC, entregou à empresa Joka Turismo, de Ponta Grossa/PR, cinco carrocerias EB320 da Busscar, todas equipadas com aparelhos de ar-condicionado RD 131-F, com compressor QPS65 que possui Alto desempenho, durabilidade e confiabilidade, além de produzir menos ruído e menor vibração.

Durante a entrega, os técnicos da Aires demonstraram as principais funcionalidades dos produtos e os cuidados que a empresa deverá ter com a manutenção, principalmente a preventiva, fundamentais para a durabilidade e performance do equipamento. (fotos abaixo)

Também foram apresentados ao cliente os cuidados com a higienização e limpeza de filtros e serpentinas, que melhoram o rendimento do condicionador de ar e contribuem com as questões sanitárias. As superfícies dos filtros e serpentinas são locais de depósito de agentes nocivos à saúde.

A VMG Aires tem investindo em soluções para a contribuir com a qualidade do ar. Mesmo antes da Covid-19, a VMG Aires já vinha trabalhando em soluções para atender a essas demandas.

Com a pandemia do coronavírus, a VMG Aires disponibilizou no mercado o sistema FFA e luz UVC.  A solução FFA – Full Fresh Air utiliza 100% do ar externo para o sistema de climatização. Outra solução oferecida como opcional nos produtos é a luz UV-C.



Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta