Frota de 70 veículos 0 km da Suzantur já está pronta na Marcopolo do Espírito Santo

Veículos já finalizados em pátio

Veículos vão renovar as operações nas linhas da empresa no ABC Paulista. Primeiros veículos chegam às garagens na próxima semana

ADAMO BAZANI

Já está pronta na unidade da Marcopolo, em São Mateus, no Espírito Santo, a frota de 70 ônibus zero quilômetro comprados pela Suzantur.

Os veículos passam pela finalização de detalhes de carroceria e de acordo com o proprietário da companhia, Claudinei Brogliato, as primeiras unidades têm previsão de chegar às garagens entre este sábado e a próxima semana.

O Diário do Transporte havia antecipado a compra dos veículos no dia 13 de agosto.

Com essa aquisição, sobe para 72 o número de ônibus renovados pela empresa nos últimos meses. Dois veículos articulados com ar-condicionado e sistema de segurança contra Covid-19 (BioSafe Marcopolo) já estão em circulação no sistema de Vila Luzita, na cidade de Santo André, no ABC Paulista.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2020/08/13/suzantur-anuncia-a-compra-de-72-onibus-zero-quilometro/

Teste de letreiro com o nome da Volare, uma das empresas do Grupo da Marcopolo

Após a finalização dos testes, veículos vão para pátio

Dos novos 70 ônibus, 20 unidades foram encaroçadas sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721L, motor dianteiro com suspensão ar. As outras unidades são de chassis Mercedes-Benz OF 1519 também com carroceria Marcopolo, mas de dimensões menores que o OF-1721L.

Todas as carrocerias são do Modelo Torino.

CAMPANHA PARA O PASSAGEIRO VIAJAR SEGURO:

A empresa de ônibus também faz uma campanha para aumentar a sensação de segurança dos passageiros ao viajarem em época de Covid-19.

Para isso, foi lançado um vídeo que mostra as ações de higienização e as medidas sanitárias adotadas pela companhia.

As medidas de segurança sanitária, de acordo com a empresa, são adotadas em todas as cidades onde atua: Mauá, Santo André, Diadema e São Carlos, no Estado de São Paulo.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Comentários

Comentários

  1. ONIBUS NOVOS, enquanto o prefeito da cidade de Santo André, esquece, ignora a recuperação de corredores (recapeamento, reforço), avenida Perimetral- Rua coronel Alfredo Fláquer sentido bairro, que mais parece pipoca na panela, com muitas imperfeições,,,Isso compromete muito suspensões, como o veículo todo..

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading