A transformação do Vale Transporte em Carteira Digital

Publicado em: 12 de outubro de 2020

Viação Progresso e Turismo de Três Rios/RJ é uma das empresas usuárias e entusiastas da solução Praxio Luna

INFORME PUBLICITÁRIO

Simplificar e otimizar a gestão de venda de passagens rodoviárias, ampliando os canais de vendas e o faturamento dos nossos clientes sempre esteve entre nossas prioridades. A solução Praxio Luna nasceu com esse propósito e no mês de aniversário de lançamento do Luna fomos brindados com um bate papo incrível com o André Soares, diretor na Viação Progresso e Turismo de Três Rios/RJ, uma das empresas usuárias e entusiastas do Luna.

Com apenas 1 ano de operação, compartilho com vocês meu orgulho ao ver nossa história de sucesso percorrendo mídias especializadas e contando o porquê nossos clientes têm apostado na implementação da Plataforma Luna: tecnologia mais leve, em nuvem, telas intuitivas, parcerias robustas com portais de vendas e pronta para as necessidades do mercado e legislação, além de vários painéis de indicadores operacionais, segurança nas vendas embarcada e informações em tempo real.

No mês de aniversário da ferramenta, além de contabilizarmos casos que têm feito a diferença na operação das empresas, finalizamos mais uma parceria importante: a partir de agora, clientes Praxio Luna, já podem contar com a possibilidade de aceite do VT Digital na sua operação, uma realidade cada vez mais presente nesse momento onde a substituição do papel moeda, ou cartão de VT, por um meio digital se torna relevante.

O novo recurso é fruto da nossa parceria com a empresa X4Fare, startup finalista do 2º. desafio do Coletivo (www.coletivo.org.br), programa no qual somos patrocinadores. Vimos na X4Fare a parceria ideal para a operacionalização do VT Digital na solução Praxio Luna, aprimorando a experiência do processo de pagamento de passagens através de tecnologia inovadora. E tem mais novidade chegando, pagamento de passagens via PIX.

Para os nossos clientes, a parceria com a X4Fare vai possibilitar o pagamento da passagem através de aplicativo próprio que armazena os créditos recebidos ou comprados pelo usuário especificamente para essa finalidade, melhorando a sua experiência e a gestão das vendas.

A solução da X4Fare através do tablet ou telefone celular, identifica o passageiro, captura a transação e efetua o pagamento, garantindo toda as operações em tempo real. Isso porque cada veículo possui um leitor de QR Code rodando o aplicativo de venda embarcada da Praxio Luna que fará a leitura do VT Digital. Basta que o seu passageiro clique e embarque. Essa mesma operação poderá ser realizada nos guichês de venda.

E aí? O que a Praxio pode fazer por você?

Valmir Colodrão – CEO da Praxio

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta