Ouro e Prata vai dar 50% de desconto na passagem para mulheres que precisam fazer exame de prevenção ao câncer de mama e de colo de útero

Publicado em: 9 de outubro de 2020

Ônibus da Ouro e Prata saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, na zona Norte de São Paulo.

Promoção é válida para procedimentos marcados no período de 15 a 30 de outubro e é destinada a para quem precisa se deslocar nas rotas da companhia. Ação faz parte da campanha do Outubro Rosa

ADAMO BAZANI

A empresa de ônibus “Ouro e Prata”, com sede no Rio Grande do Sul, anunciou nesta sexta-feira, 09 de outubro de 2020, uma campanha de desconto de 50% no valor de passagens para mulheres que precisam fazer exame de prevenção ao câncer de mama e de colo de útero fora da cidade onde residem.

A promoção vai de 15 a 30 de outubro e o desconto só vale caso a unidade de saúde esteja localizado em qualquer cidade atendida pela empresa, em linhas intermunicipais e interestaduais.

Para ter acesso ao desconto, a paciente deve primeiro preencher o cadastro no link http://bit.ly/ouroepratarosa . É necessário informar os dados pessoais e enviar uma foto do pedido de exame feito pelo médico. Pode ser foto feita por celular, mas é necessário estar legível.

A Viação Ouro e Prata então vai entrar em contato com a passageira para emissão do bilhete, na data e horário mais adequados a quem vai fazer o exame entre os dias 15 e 30 de outubro.

Por meio de nota, a diretora da Viação Ouro e Prata, Luana Fleck, disse que a ação faz parte da campanha do Outubro Rosa e é uma maneira de a companhia incentivar a procura pelo exame e facilitar o deslocamento de quem tem o procedimento marcado fora de sua cidade de residência.

Quanto mais precoce o diagnóstico, maiores são as chances de cura e do não agravamento das doenças.

A Ouro e Prata informou também que desenvolve campanha interna e nas redes sociais que reforçam a importância da realização do autoexame e da procura por exames médicos, considerando que “a prevenção e o cuidado salvam vidas”.

Serviço:

O que: Desconto de 50% na passagem para mulheres que vão fazer exame de prevenção ao câncer de mama e de colo de útero

Quando: de 15 a 30 de outubro

Onde: Nas cidades servidas pela Viação Ouro e Prata

Como participar: É necessário se inscrever neste link: http://bit.ly/ouroepratarosa e enviar foto legível do pedido médico de exame.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta