Porto Velho (RO) coloca duas linhas do transporte coletivo em circulação

Publicado em: 8 de outubro de 2020

Ônibus da JTP Transportes (COM Porto Velho). Foto: Divulgação

Cohab e Ulisses Guimarães, operadas pela JTP Transportes, passaram a atender a capital nessa quinta-feira (8) 

ALEXANDRE PELEGI

A Prefeitura de Porto Velho informou nesta quinta-feira, 08 de outubro de 2020, que colocou em circulação na capital duas novas linhas: 209A – Cohab, atendendo a Zona Sul, e a 200 – Ulisses Guimarães, na Zona Leste.

As linhas são operadas pela nova empresa que assumiu os serviços de transporte na capita de Rondônia, a JTP Transportes (COM Porto Velho).

Segundo informações da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), a linha 209A – Cohab circula com dois veículos, e faz integração com as linhas 100 – Expresso Campos Sales, 101 – Expresso Norte Sul e 103 – Expresso Shopping. Para fazer a integração com estas linhas os usuários devem desembarcar na avenida Jatuarana, esquina com rua Sucupira.

A linha 200 – Ulisses Guimarães também está circulando com dois veículos. Esta linha faz integração com as linhas 103 – Expresso Cantuária, 104 – Expresso CPA e 107 – Expresso Hospital de Base (Via Shopping).

Os usuários devem desembarcar na avenida Mamoré, no trecho entre as avenidas Alexandre Guimarães e Rio de Janeiro, para integrar com essas linhas.

A prefeitura e a JTP Transportes prometem que  outras linhas de ônibus passarão a circular de forma gradual nos próximos dias.

Para mais informações sobre os horários e itinerários, acesse: https://semtran.portovelho.ro.gov.br/horarios_dos_onibus.


Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Solange Alves de Siqueira disse:

    Tem que colocar o Santa Marcelina e o Ulisses BR na volta passar dentro do Bairro Novo, além da linha do Bairro Novo, a situação tá muito extrema no bairro, por favor não é todo mundo que tem carro á não.

    1. Pedro Henrique disse:

      A linha Santa Marcelina e Ulisses BR não vai mais entrar no bairro novo,só a linha bairro novo .

  2. Pedro Henrique disse:

    ALEXANDRE PELEGI ,hoje dia 9 de outubro , entrou a linha orgulho do madeira começou a operar,com 1 ônibus

  3. priscila disse:

    oi queria saber se não vai voltar a passar ônibus na rua da beira antes passava norte sul ,guapore e eldorado que ia para jatuarana

Deixe uma resposta