Unesul completa 56 anos com descontos em passagens

Publicado em: 6 de outubro de 2020

A frota atual da empresa é de 300 ônibus, atendendo 120 cidades no Rio Grande do Sul e outras 135 no transporte interestadual

Promoção é válida até o dia 15 para destinos dentro do Rio Grande do Sul

ALEXANDRE PELEGI

Completando 56 anos de fundação, a tradicional empresa Unesul Transportes decidiu comemorar presenteando seus clientes.

Até o dia 15 de outubro de 2020 quem comprar passagem pelo site da empresa para qualquer destino dentro do estado do Rio Grande do Sul terá isenção da taxa de administração.

Além disso, a Unesul permite o parcelamento em até 6 vezes para qualquer viagem naquele e outros estados, o que vale tanto na aquisição pelo site, quanto nas compras presenciais, feitas nas estações rodoviárias e com parcela mínima de R$ 5, condição sem validade para término.

Nas compras feitas pela internet, a taxa de administração no valor de quatro reais, não será cobrada em todas as passagens emitidas até o dia 15 de outubro, mesmo para viagens depois desta data.

A Unesul foi fundada em 1964 como resultado da diversificação da União Erechim de Transportes, empresa existente no setor de transportes desde a década de 1.940.

Sua história no transporte de passageiros começou entre Erechim, Passo Fundo e Caxias do Sul, logo chegando a Porto Alegre. Na sequência foram incluídos destinos do centro-oeste de Santa Catarina. Hoje, diversas regiões e até estados passaram a ser servidos pela empresa.

A frota atual da empresa é de 300 ônibus, atendendo 120 cidades no Rio Grande do Sul e outras 135 no transporte interestadual, nos estados de Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Em 2019 a empresa gaúcha transportou 5,28 milhões de passageiros, percorrendo 2,7 mil quilômetros por mês, atendendo a mais de 250 destinos.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta