Grupo Caio abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Publicado em: 23 de setembro de 2020

Processo seletivo será feito 100% on-line, e candidatos têm até 15 de outubro para se inscrever

ALEXANDRE PELEGI

A Caio Induscar, empresa fabricante de ônibus, líder na produção de carrocerias urbanas, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021, que alcança todas empresas do Grupo.

Os interessados têm até o dia 15 de outubro para se candidatar pelo site: http://caio.com.br/programa-estagio.

Todo o processo seletivo será realizado de forma 100% online.

O gerente corporativo de Recursos Humanos, Silvio dos Santos, explica que o Programa de Estágio está disponível em todas as empresas do Grupo Caio, oferecendo aos estudantes a oportunidade de complementarem sua formação acadêmica em uma indústria que, há mais sete décadas, é referência em inovação e soluções em transportes.

O Programa proporciona a experiência prática, o aperfeiçoamento técnico e cultural, e também a vivência em um ambiente de trabalho motivador e repleto de desafios, promovendo o desenvolvimento profissional e pessoal dos participantes”, destaca o gestor.

As vagas são direcionadas para estudantes que estão cursando o último ou penúltimo ano de graduação em Engenharias (de Controle e Automação, Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Química, Materiais e Produção), Administração, Economia, Design, Tecnologia de Produção, Logística, entre outros cursos.

O processo seletivo será realizado em 4 etapas: inscrição e testes on-line, vídeo de apresentação, aplicação de case, dinâmica com gestores e entrevista final.

A previsão de início para o Programa é fevereiro de 2021, com duração de um ano.

A carga horária é de aproximadamente 1.300 horas de atividades técnicas e complementares.

Para participar é necessário residir em Botucatu, no período do estágio, e ter disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 13h00.

O estágio é remunerado, e o Programa também oferece benefícios como: auxílio-transporte, almoço em refeitório na empresa e ambulatório médico.

Para saber mais sobre o Grupo Caio, acesse o site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.



Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta