Alças de acesso e pistas da Rodovia Presidente Dutra são interditadas nesta terça-feira, em Guarulhos

Publicado em: 4 de setembro de 2020

Corredor Santos Dumont terá 5,7 quilômetros de extensão, entre a avenida Guinle e a rua Cariri Açu, com pistas nos dois sentidos. Foto: Divulgação.

Alteração é para obras no corredor de ônibus da Avenida Santos Dumont

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, informou que haverá interdição das alças de acesso e pistas de aceleração da Rodovia Presidente Dutra.

A alteração será entre os km 216 e 225 das pistas Norte e Sul. A interdição entra em vigor a partir de terça-feira, 08 de setembro de 2020, até domingo, 13, sempre das 9h às 16h.

A interdição é necessária para sinalização e implantação do canteiro de obras no corredor de ônibus da avenida Santos Dumont.

A Secretaria de Obras informou que será realizada outra interdição no mesmo trecho, entre os dias 14 de setembro e 14 de novembro, das 15h às 21h, para a execução das obras de implantação do novo viaduto.

ALTERNATIVAS

De acordo com a Prefeitura, durante o horário em que os acessos estiverem interditados, o motorista que trafegar da região da Base Aérea no sentido São Miguel para ir pro Rio de Janeiro deve retornar no ramo 100 em frente a rua Satélite, voltar pela avenida Santos Dumont e entrar sentido Rio de janeiro pela rua Manoel Vitorino.

Por sua vez, quem estiver na avenida Santos Dumont no sentido da Base Aérea entra após o viaduto na rua Holandesa, desce a Santos Dumont e ao lado do viaduto entra na alça de acesso à direita sentido São Paulo.

CORREDOR DE ÔNIBUS

Em julho deste ano, a Prefeitura de Guarulhos prometeu concluir o corredor de ônibus Santos Dumont, em Cumbica, até o fim do mês de novembro deste ano.

O corredor terá 5,7 quilômetros de extensão, entre a avenida Guinle e a rua Cariri Açu, com pistas nos dois sentidos. Pelo local, em linhas municipais e intermunicipais, devem passam em torno de 90 mil passageiros por dia.

Relembre: Gestão Guti promete concluir corredor de ônibus Santos Dumont até novembro em Guarulhos (SP)

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta