Informe publicitário

GeoTV e Expresso Itamarati trazem entretenimento e WiFi para os passageiros

Empresa de ônibus tem 56 carros disponibilizando o GeoTV 

“Conforto, segurança e pontualidade são valores que não abrimos mão aqui na Expresso Itamarati quando se trata do nosso passageiro. Buscamos evoluir constantemente, e falando especialmente de tecnologia, o GeoTV surgiu como a melhor alternativa do mercado quando o assunto é entretenimento e WiFi a bordo. Testamos soluções de algumas empresas deste seguimento, e a confiança que precisávamos no que diz respeito a entrega do serviço proposto, encontramos no equipamento da Geocontrol.

Optamos pelo uso do aplicativo para acesso ao conteúdo de streaming, de forma que nossos passageiros conseguem assistir aos filmes, palestras e outros videos com fones de ouvido, preservando a tranquilidade da viagem. São 56 carros disponibilizando o GeoTV, e nossa parceria tem se mantido bastante firme!” Leandro Dener – Gerente de Ti da Expresso Itamarati.

A Geocontrol, empresa de tecnologia que atua a mais de 20 anos no mercado, fornece por meio do GeoTV entretenimento a bordo de qualidade com conteúdo diversificado e acesso garantido mesmo em áreas sem cobertura de internet.

O conteúdo de filmes embarcado no GeoTV é 100% licenciado pelo ECAD, caracterizando-o hoje como a única solução de entretenimento para ônibus com esta garantia no Brasil. São mais de 200 títulos distribuídos em 10 categorias (filmes, esporte, humor, infantil, gastronomia, comportamento, saúde e bem-estar, documentários, informação e educação, e turismo) que podem ser acessados por meio do app GeoTV, leitor de QR Code ou ainda por endereço no navegador.

Além de proporcionar lazer ao passageiro, a ferramenta traz para a empresa a confiabilidade na entrega do serviço, e a possibilidade de gerar receitas financeiras através do WiFi com campanhas publicitárias segmentadas de acordo com as linhas de ônibus. O GeoTV também possui integração com os monitores do salão (opcional) podendo veicular informativos e propagandas de forma independente, sem prejudicar a navegação do passageiro na internet e acesso aos filmes de forma simultânea.

Seu sistema web de gestão permite ao administrador o controle de todos os seus equipamentos, com recurso de black list para sites indesejáveis, bloqueio de atualizações e downloads, visando a otimização do pacote de dados. Relatórios de sites mais acessados, consumo de banda, títulos mais assistidos podem ser disponibilizados com gráficos.

O GeoTV oferece ainda a opção de ter GPS integrado ao sistema de gestão de frotas Pontual, trazendo total controle dos veículos e linhas, diminuindo consideravelmente o número de pessoal nos CCOs, o que reflete diretamente na redução de gastos da empresa.

Quer saber mais? Entre em contato com a Geocontrol!

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading