Viação Itapemirim anuncia leilão de veículos

Publicado em: 30 de agosto de 2020

Itens leiloados são carros de serviço. Foto: TM Leilões / Reprodução.

Lote é composto por 14 itens, que totalizam valor de R$ 114.629.80

JESSICA MARQUES

A Viação Itapemirim informou ao Diário do Transporte que vai realizar um leilão de veículos de serviço. O lote é composto por 14 itens, que totalizam o valor de R$ 114.629.80.

Uma praça será de 16 a 17 de setembro de 2020, às 14h. Por sua vez, a segunda praça será do dia 17 ao dia 18 do mesmo mês, às 15h. Contudo, os carros já podem ser visitados no site do leiloeiro, TM Leilões.

Entre os carros estão um Palio Fire flex, um Toyota Corolla XEI, uma picape Fiat Strada Fire flex e um Uno Mille EX. Clique aqui para conferir a lista completa e os valores. Conforme consta no site de leilões, é possível arrematar os veículos de forma unitária ou o lote com todos de uma vez.

ÔNIBUS

No âmbito de sua recuperação judicial, a Viação Itapemirim anunciou ainda que vai leiloar mais 22 ônibus usados. Neste caso, as duas praças estão marcadas para os dias 14 à 15 de setembro, às 14h00, e de 15 à 16 de setembro às 15h00.

Relembre: Viação Itapemirim anuncia leilão de mais 20 ônibus usados

Os leilões de ônibus  usados da Itapemirim foram antecipados em primeira mão pelo Diário do Transporte que noticiou que a empresa vai disponibilizar 187 veículos para lances, que vão ocorrer em etapas semanalmente.

O dinheiro será usado para pagar funcionários que foram demitidos e não estão incluídos nos credores da recuperação judicial, segundo informou a companhia.

Relembre: ENTREVISTA: Itapemirim vai leiloar mais 187 ônibus e cria proposta para pagamento de demitidos

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Simone disse:

    Paguem a gente que estamos esperando a muito tempo nossa rescisão que estamos na vez é que foi combinado pagarem em parcelas pra gente e não foi cumprido leilão pra que se não é para fim de pagar seus credores que trabalhamos na empresa que preconceito você tem com antigos funcionários pagar os que foi mandado a pouco tempo e nos que estamos esperando a tanto tempo é até sem direito a seguro desemprego sem salário sem nada somos lixos nem um parecer até agora só depósito de 890 A quase dois meses atrás e mais nada isso é um desabafo pela descriminação a todos os credores. Paguem para a gente divulgar na mídia o pagamento é da um ponto final nessa novela.

  2. Jonathan Robson Mariano Costa disse:

    Triste ver uma empresa de tamanho porte deixando seus colaboradores na mão e traçando se tornar empresa aérea. Fico muito feliz em ver uma empresa crescer mas se desfazer de vidas e famílias como se fossem sucatas isto é inadmissível.

  3. Ana disse:

    Sinto vergonha do que está acontecendo o acerto não foi esse não vejo pagar a nenhum credor será que a justiça não está vendo ísso só fala em empresa de avião eu quero que dê certo Maia é tanto blá blá blá tantas histórias só queremos receber tou cheia dessas histórias.

Deixe uma resposta