Live: “Transporte de Encomendas: como conectar operações de transporte de cargas e ônibus”

É possível convergir e conectar ações entre diferentes modais quando o assunto é transporte de cargas?

ALEXANDRE PELEGI

Em mais uma Live do Diário do Transporte, que acontece nesta quinta-feira, 27 de agosto de 2020, às 18h, discutiremos a conexão de operações de transporte de cargas e ônibus.

Estarão presentes no encontro Renata Casali, diretora de Encomendas Rodoviárias do SAERRGS – Sindicato de Agências e Estações Rodoviárias no Estado do Rio Grande do Sul; Thais Bandeira, Diretora de Gestão do SETCERGS – Sindicato das Empresas de Transportes  de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul; Junior Cavalca – COMJOVEM – Comissão dos jovens empresários do TRC e Logística no RS; e Flávio Paskulin, da Viação União Santa Cruz.

Diante da nova realidade produzida pela pandemia de Covid-19, as ações colaborativas e a interação entre diferentes modais e setores diversos têm sido a tônica dos debates. A necessidade de conexões e a possibilidade de ações combinadas como forma de ampliar mercados e gerar novas receitas é o que pode (deve?) nortear as novas relações entre diferentes atores econômicos.

Convergir e complementar, ao invés de competir e separar tem sido o mote dos novos tempos.

E no caso do transporte de cargas, como pode se dar essa convivência colaborativa entre ônibus de passageiros e o setor dedicado a esse mercado?

Participe e colabore nesta quinta, 27, a partir das 18h, enviando suas perguntas durante o encontro.

Com mediação de Alexandre Pelegi, o encontro será transmitido abertamente pelo canal do Youtube do Diário do Transporte.

A Live conta com apoio da Cittati, empresa de tecnologia no setor de gestão e monitoramento do transporte coletivo.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading