Empresa de transporte de cargas por ônibus do Grupo Belarmino amplia atendimento

Publicado em: 27 de agosto de 2020

Transporte também é feito por vans. Foto: Divulgação.

VBex passou de 111 municípios atendidos em 2019 para 253 neste ano

JESSICA MARQUES/WILLIAN MOREIRA

A VBex, empresa que presta serviços de entregas de encomendas e cargas por ônibus, ampliou sua área de cobertura. Conforme informado por meio de nota, a companhia do Grupo Belarmino passou de 111 para 253 cidades atendidas.

Destes municípios atendidos em todo estado de São Paulo, 232 oferecem serviços de coleta e entrega no sistema porta a porta. Por sua vez, em 21 cidades é necessário que o destinatário compareça no atendimento local da VBex para retirar a encomenda.

As encomendas chegam em até 24 horas, segundo a empresa, para as seguintes cidades: Americana, Artur Nogueira, Campinas, Campo Limpo Paulista, Capivari, Conchal, Cordeirópolis, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Hortolândia, Indaiatuba, Jundiaí, Laranjal Paulista, Limeira, Louveira, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Rafard, Rio Claro, Vinhedo, Várzea Paulista, Santa Bárbara d´Oeste, Sumaré e Valinhos localizada no entorno de Campinas.

Outras regiões do estado paulista, como Sorocaba, possuem o tempo limite de 48 horas. Por sua vez, no Vale do Ribeira e Bauru, o prazo varia de 48 a 72 horas.

Por fim, na Região Metropolitana de São Paulo, todos os municípios são atendidos de 24 a 48 horas e no Litoral Paulista, de dois a três dias.

“Ampliamos a capilaridade da nossa rede para melhor atender nossos clientes. Além desse diferencial importante, oferecemos preços muito competitivos”, afirma Paulo Barddal, diretor de Comunicação do Grupo Belarmino, em nota divulgada para a imprensa.

LIVE

Em mais uma Live do Diário do Transporte, que acontece nesta quinta-feira, 27 de agosto de 2020, às 18h, será discutida a conexão de operações de transporte de cargas e ônibus.

Confira os detalhes: Live: “Transporte de Encomendas: como conectar operações de transporte de cargas e ônibus”

Jessica Marques, jornalista especializada em transportes e Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta