Diário no Sul

Programa de Afiliados pode gerar receitas para o transporte rodoviário?

Foto: Kelson Caovila Santos

Assista daqui a pouco: Lomadee, plataforma online com mais de 400 mil afiliados cadastrados, debaterá parceria recente com a empresa Ouro e Prata

ALEXANDRE PELEGI

As empresas de transporte rodoviário estão fazendo tudo o que é possível para aumentar receitas?

A Viação Ouro e Prata, com 80 anos de estrada, fechou parceria com a plataforma digital Lomadee. Trata-se de uma inovação no setor, e integra uma estratégia lançada pela tradicional empresa de ônibus do sul do país para alavancar as vendas de passagens.

Como resultado, qualquer pessoa – cliente da empresa, funcionário, dona de casa, etc – pode se tornar um vendedor de passagens da empresa, recebendo comissão de até 5% sobre o valor dos bilhetes comercializados.

Conhecido como Programa de Afiliados, a novidade ainda não se espalhou no setor, e este é um dos motivos de avaliar o que vem acontecendo na tradicional empresa gaúcha.

Para debater os ganhos até aqui, e mostrar como funciona a ferramenta, reuniremos nesta quarta, 19 de agosto, das 18 às 19 horas, o Head Comercial da Lomadee, uma plataforma online de vendas com mais de 400 mil afiliados cadastrados que divulgam as empresas através de links gerados na plataforma.

A plataforma é especializada em Marketing de Afiliados, uma forma de publicidade on-line na qual o afiliado divulga produtos e serviços dos anunciantes em troca de uma comissão – que pode ser gerada por meio de cliques, por vendas e ações específicas, entre outros formatos de comissionamento.

Todas as compras feitas a partir desse link geram uma comissão. Ao fazer o cadastro, o parceiro-vendedor fica habilitado a promover venda em todas as empresas da plataforma.

A Live discutirá não só como a ferramenta funciona, quais suas perspectivas de ganhos, e quais os resultados que a Ouro e Prata alcançou até agora.

Pela empresa, estarão mais uma vez os diretores Luana Fleck e Cesar Perrenoud.

Com mediação de Alexandre Pelegi, o encontro será transmitido abertamente pelo canal do Youtube do Diário do Transporte.

A Live conta com apoio da Cittati, empresa de tecnologia no setor de gestão e monitoramento do transporte coletivo.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

Comentários

  1. Egídio Ely disse:

    ótima opção para quem tem blogs de viagem e turismo.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading