Funcionários da Rápido Luxo Campinas realizam doação de sangue

Foto: Divulgação Rápido Luxo Campinas

Os colaboradores que se voluntariaram para a ação foram transportados até o local da doação em um ônibus da campanha “Use Máscara e Doe Sangue”

WILLIAN MOREIRA

Trabalhadores da empresa Rápido Luxo Campinas participaram nesta sexta-feira, 24 de julho de 2020, de uma ação social para doar sangue.

Foram 14 funcionários, levados até o Centro de Hematologia e Hemoterapia, local da doação, em um ônibus com adesivo de máscara vermelha em alusão a campanha “Use Máscara e Doe Sangue”.

A campanha, promovida pela Rápido Luxo, visa conscientizar o uso da máscara como prevenção ao coronavírus e da importância de doar sangue.

O motorista Reinaldo de Oliveira tem o hábito de doar sangue pelo menos duas vezes ao ano e, em nota da empresa divulgada para a imprensa, ressaltou o grande valor que ações deste tipo tem.

Acho importante doar sangue, principalmente nesta crise que estamos enfrentando atualmente”.

A campanha teve apoio ainda do médico do Trabalho, Walter Corsi Junior; do coordenador de Fretamento, Marcelo Pinheiro; do gerente da unidade, Donizeti Turchette, além dos líderes da Manutenção, Ana Paula Ferreira Guimarães e Eduardo Roberto Velardi Júnior e do gerente do setor, Samuel Rodrigues.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta