ANTT autoriza Unesul a retirar linha Erechim-Chapecó

Publicado em: 20 de julho de 2020

Foto: Lucas Martins

Em outras Portarias, Agência indeferiu pedido da JBL Turismo para implantação de mercado

ALEXANDRE PELEGI

A Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário de Passageiros da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT publicou 4 Portarias no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 20 de julho de 2020.

A Portaria nº 434 atendeu ao pedido da empresa Unesul de Transportes Ltda para a supressão da linha Erechim (RS) – Chapecó (SC), prefixo 10-0079-00.

Já a Portaria nº 435 recusou o pedido da empresa Comércio e Transportes Boa Esperança Ltda para a implantação da linha Belém (PA) – São Luís (MA) e suas seções.

A Portaria nº 436 negou o pedido da empresa Viação Umuarama Ltda para a implantação de seções na linha Umuarama (PR) – Campo Grande (MS) prefixo nº 09-0066-00:

– De: Umuarama (PR) para: Mundo Novo (MS), Eldorado (MS), Itaquiraí (MS), Naviraí (MS), Juti (MS), Caarapó (MS) e Dourados (MS).

Por fim, a Portaria nº 437 rejeitou o pedido da JBL Turismo Ltda para a implantação do mercado Balneário Camboriú (SC) – Uruguaiana (RS) como seções na linha Uruguaiana (RS) – São Paulo (SP) prefixo nº 10-0047-00.



Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta