SPTrans disponibiliza atendimento online para idosos sobre Bilhete Único
Publicado em: 17 de julho de 2020
Plataforma passa a funcionar a partir de segunda-feira, 20
JESSICA MARQUES
A SPTrans informou na noite desta sexta-feira, 17 de julho de 2020, que vai disponibilizar atendimento online para idosos sobre o Bilhete Único. A plataforma estará disponível a partir de segunda-feira, 20.
Para utilizar o serviço, é necessário acessar o site www.sptrans.com.br/atendimento e seguir as orientações. Assim, o atendimento é feito sem que o idoso precise sair de casa.
“A medida ajuda nas recomendações de combate à pandemia do novo coronavírus ao evitar aglomerações nos postos de atendimento”, informou a SPTrans, em nota.
Ainda segundo a SPTrans, no Posto Central, o agendamento é obrigatório e o atendimento está restrito apenas aos serviços que necessitam de comparecimento presencial. Todos os demais estão sendo atendidos, exclusivamente, pela plataforma online.
“Importante mencionar que mesmo sem o cartão a pessoa idosa poderá embarcar e desembarcar pela porta dianteira do veículo e apresentar ao operador um documento oficial com foto no momento do desembarque”, destacou a SPTrans.
Jessica Marques para o Diário do Transporte
Autopass ITS já funciona em quase 950 ônibus e já beneficiou mais de 5 milhões de passageiros na Região Metropolitana de São Paulo
Caso de Sucesso Viação Alpha, do Rio de Janeiro: como as otimizações da operação podem reduzir custos e atender picos de demanda de passageiros
porque nao funciona atendimento onlayn solicitacao de bilhete do idoso
Fiz o pedido do bilhete de idoso porem os correio estão em greve ,como faço pra pega o bilhete
Oi fiz minha renovação do meu bilhete especial ainda nao me falaram nada como eu faço para saber do meu bilhete
boa tarde, perdi meu cartão. não consigo cancelar e nem solicitar 2ª via, o site não abre para executar devido erro no email.
Fiz o pedido da 1°via do bilhete do idoso mas ate agora não recrbi. O que devo fazer?
Eu não recebi e não consigo saber se ja foi enviado ou não
Oi bom dia queria saber se meu bilhete único especial foi aprovado estou precisando muito posso retirar quando ele
não consigo realizar solicitação do meu bilhete para idoso
Fiz cadastro bilhte Idoso 2m 10/09/20, porem nao recebi o cartão, pçosso retirarna R Boa Vista ?
Fiz o bilhete do idoso dia 04/09/2020e ate agora nâo recebi gostaria de saber porque
extraviei meu bilhete especial, solicitei outro e recebi via correio n.controle 808282966 validade 17/02/2025 porem quando passo na leitora do coletivo consta que esta bloqueado.
paço todos os meus dados e no final o login diz inválido, isso já virou palhaçada e não me agendou do dia para traçar o me Bilete p
meu bilhete foi proqueado
Isso aqui é uma palhaçada
Faço o cadastro e meu email da inválido
Uso o mesmo em todos os canais do governo
Acontece o m esmo comigo
solicitei bilhete unico idoso e foi aprovado em 12/08 e não recebi até agora, como e onde posso retirar o bilhete
Em Julho de 2020, foi feito solicitação do bilhete único, para pessoa com mais de 60 anos, todos os documentos foram enviada
Como atualizar a carteirinha do idoso que já venceu?
como fazer para renovar o bilhete único de idoso?
Lucio Flavio de Sousa
Perdi meu cartão do Idoso e não consigo cancelar e nem renovar o pedido para um novo cartão,quando preenchido os dados ,dá inexistencia do imail.
Pedi a segunda via do meu cartão de idoso , não fui atendipo por falta da documentação, enviei novamente. Como sei se esta correto?
Fiz uma solicitação do bilhete do idoso completo( ônibus,metrô no dia 13/11/2020 mas até agora não conseguir nenhuma resposta concreta de que o bilhete está pronto ou não. Pedi pra vir pra minha residência. Entro no site de vcs, mas nada. Como devo proceder neste caso? Fiz via internet como vcs pediram.
Meu bilhete está bloqueado já enviei tudo pelo site e não tenho resposta
Boa tarde desde agosto tenho tentado sem sucesso adquirir meu bilhete idoso .156 informa sem agendamendo e o site cai sem conclusao..Marinaldo sp
cada vez pior nao consigo pedir 2 via do cartao do idoso
passo meus dados correto,e diz que o longuin é invalido…virou um transtorno
O site não funciona, o status não sai da “analise”. O melhor é ir na Rua Boa Vista e resolver pessoalmente.
Esse site não funciona não responde nada ,fiz cadastro e não tem seta para enviar e como fico sem cartão
Ola como faço para enviar os documentos exigidos se nao tem espaco para o mesmo o site nao tem como nao abre nada ??
Vocês gostam de fazer palhaçada com pessoas idosas, bando de vagabundos
saite que é uma verdadeira porcaria
um verdadeiro descaso, tanto online como no 156 é só furada,um joga pro outro e ficamos sem resposta
Fiz o meu pedido do Bilhete do Idoso em 20/07/2021 e gostaria de saber quando estarei recebendo, se ele vem pelo correio ou eu tenho de ir até um posto de atendimentos para retirá-lo????????????
Já solicitei o bilhete único idoso há mais de dois meses e por duas vezes fiz o cadastro, e NÃO enviam o bilhete. Somos obrigados a viajar antes das catracas, com muita gente em plena pandemia!!! Porque então não liberar, pelo menos, o bilhete antigo? Pra bloquear foi rapidinho!!! E haja paciência pra procurar alguém para liberar o acesso em algumas estações de trem da CPTM.
Fiz um pedido de renovação de bilhete para idoso pois o meu estava com defeito de funcionamento(intermitente), ao receber pelo correio vi que o endereço estava correto porém não era meu cartão. Entrei em contato com o SPTRANS que me orientou a devolver num posto próximo, mas até agora não recebi o meu cartão e estou tentando entrar em contato para resolver esta confusão. Minha 1ª solicitação de 2ª via foi em 26/07/2021 e até agora nada.
Meu bilhete unico do idoso foi bloqueado e gostaria de adquirir outro porque nesssecito do bilhete unico e nao sei qual o motivo do bloqueio do meu bilhete unico do idoso
Atenciosamente obrigada .Maria Aparecida da Silva
Preciso de ajuda do bilhete do idoso,ja fiz pedido,mas não consigo acompanhar ,pelo site.
Solicitei meu bilhete do idoso em 30/11/2021, até agora não recebi e não consigo acompanhar pelo site. Já liguei várias vezes no 156 e resposta é a mesma, que está aprovado.
Fiz pedido de bilhete do idoso em maio ,tenho protocolo mas nao consigo entrar no site
Vcs só prometem não resolve fica o meu também até agora nada.