Estação Francisco Morato da Linha 7-Rubi da CPTM será inaugurada em 31 de agosto

Publicado em: 11 de julho de 2020

Placas com nome da estação já foram colocadas. Foto: Divulgação.

Informação foi divulgada pelo secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Alexandre Baldy

JESSICA MARQUES

A Estação Francisco Morato da Linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) será inaugurada em 31 de agosto de 2020. A linha liga o centro de São Paulo até a cidade de Jundiaí.

A informação foi divulgada pelo secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Alexandre Baldy, no fim da noite desta sexta-feira, 10 de julho de 2020, por meio do Twitter.

“As placas de comunicação, inclusive com o nome da Estação, já foram colocadas e estão em andamento os trabalhos de jardinagem”, informou o secretário, em sua rede social.

“Uma estação com total acessibilidade para atender a mais de 60 mil passageiros por dia. Parabéns ao time, que em meio a todos cuidados que o momento de pandemia nos demanda não perdeu o ritmo para atender aos cidadãos o quanto antes”, detalhou também.

Em nota ao Diário do Transporte, a Secretaria de Transportes Metropolitanos informou que houve diminuição no quadro de funcionários para as obras por conta da Covid-19. Entretanto, a previsão para entrega da estação foi mantida.

Relembre: STM divulga andamento das obras da estação de Francisco Morato da CPTM

Confira as imagens divulgadas por Baldy com o andamento das obras:

ab

Ecm_bpRWsAAQX16Ecm_bqjXsAIFwIEEcm_brTX0AAFaFh

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta