Informe publicitário

GeoTV: Entretenimento, WiFi e GPS para Transporte de Passageiros

Setor de Telemetria / Ti – Viação Pretti

“Devido a competitividade no setor de transporte de passageiros, e a constante preocupação em tornar a viagem do nosso cliente agradável e descontraída, passamos a buscar no mercado uma alternativa que pudesse nos atender. Pensamos em WiFi e entretenimento. Fizemos testes com alguns fornecedores, até conhecermos o GeoTV. O equipamento da Geocontrol trouxe a solução que precisávamos, WiFi e entretenimento juntos no mesmo hardware. Nossos problemas com uso da internet diminuíram consideravelmente refletindo de forma direta no nosso Ti, que deixou de ser acionado para resolver esse tipo de situação. Nossos passageiros perceberam mais valor na entrega dos nossos serviços. Sem dúvidas, temos agora uma parceria de sucesso”. Setor de Telemetria / Ti – Viação Pretti.

A Geocontrol, empresa de tecnologia que atua a mais de 20 anos no mercado, fornece por meio do GeoTV entretenimento a bordo de qualidade com conteúdo diversificado e acesso garantido mesmo em áreas sem cobertura de internet.

O conteúdo de filmes embarcado no GeoTV é 100% licenciado pelo ECAD, caracterizando-o hoje como a única solução de entretenimento para ônibus com esta garantia no Brasil. São mais de 200 títulos distribuídos em 10 categorias (filmes, esporte, humor, infantil, gastronomia, comportamento, saúde e bem-estar, documentários, informação e educação, e turismo) que podem ser acessados por meio do app GeoTV, leitor de QR Code ou ainda por endereço no navegador.

Além de proporcionar lazer ao passageiro, a ferramenta traz para a empresa a confiabilidade na entrega do serviço, e a possibilidade de gerar receitas financeiras através do WiFi com campanhas publicitárias segmentadas de acordo com as linhas de ônibus. O GeoTV também possui integração com os monitores do salão (opcional) podendo veicular informativos e propagandas de forma independente, sem prejudicar a navegação do passageiro na internet e acesso aos filmes de forma simultânea.

Seu sistema web de gestão permite ao administrador o controle de todos os seus equipamentos, com recurso de black list para sites indesejáveis, bloqueio de atualizações e downloads, visando a otimização do pacote de dados. Relatórios de sites mais acessados, consumo de banda, títulos mais assistidos podem ser disponibilizados com gráficos.

O GeoTV oferece ainda a opção de ter GPS integrado ao sistema de gestão de frotas Pontual, trazendo total controle dos veículos e linhas, diminuindo consideravelmente o número de pessoal nos CCOs, o que reflete diretamente na redução de gastos da empresa.

Quer saber mais? Entre em contato com a Geocontrol!

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading