Ônibus com chassi Scania comprados pela Viação Santa Cruz são encaminhados para encarroçadora Marcopolo

Em 2018, empresa de ônibus também comprou 20 chassis Scania com carroceria Marcopolo. Foto: Divulgação.

Previsão de entrega dos veículos é para início de agosto

JESSICA MARQUES

Os 25 ônibus com chassi Scania comprados pela Viação Santa Cruz já foram encaminhados para a encarroçadora Marcopolo. A previsão de entrega dos veículos é para o início de agosto de 2020.

A informação foi divulgada ao Diário do Transporte pelo gerente de Vendas de Ônibus da Scania no Brasil, Fábio D´Angelo, em entrevista exclusiva. De acordo com o executivo, houve replanejamento nas datas de entrega por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em abril deste ano, por conta do aumento dos casos de Covid-19 no Brasil, ocorreu o fechamento de montadoras em todo o país, para preparação de protocolos de segurança. Atualmente, a produção nas fábricas ocorre com os devidos cuidados para evitar a contaminação.

Os ônibus comprados pela Viação Santa Cruz possuem chassi Scania K360, com carroceria Marcopolo New G7. Os veículos terão sanitário, ar-condicionado e já virão equipados com elevador. A previsão inicial de entrega era para junho.

Relembre: Viação Santa Cruz vai renovar frota com 25 ônibus Scania

TRADIÇÃO

A Viação Santa Cruz é tradicional frotista da Scania. Em 3 de junho de 2019, o Diário do Transporte noticiou a compra de Paradiso 1050 New G7, com chassi Scania K360.

Relembre: Viação Santa Cruz compra 22 novos ônibus com carroceria Marcopolo e chassi Scania

Em 2018, foram vendidas 20 unidades do mesmo chassi para a empresa, também com carroceria Marcopolo.

Relembre: Scania vende 20 chassis para a Viação Santa Cruz e 25 para o Grupo Vida

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Comentários

  1. JOAO LUIS GARCIA disse:

    Uma empresa que já foi 100% Mercedes-Benz, quando em sua outras duas empresas do Grupo ” Expresso Cristália ” e ” Transul ” mantinham a frota 100% Volvo, assim como na operação urbana a frota era 100% Mercedes-Benz.

  2. Maria Ângela aa disse:

    A viação Santa Cruz deveria fazer a linha Poços de Caldas a Belo Horizonte e Poços de Caldas a Varginha, porque os ônibus da Gardênia estão sucateados e perigosos, sem nenhum respeito aos usuários.

  3. Vanderlei santos disse:

    Já tive o prazer de fazer parte deste grupo, onde se preza pela valorização profissional, segurança e bem estar de seu clientes é funcionários, parabéns ao grupo comandado pela família mazon,Sr Francisco dona Estela é os demais irmãos.

  4. WILLL disse:

    Eu gostaria de trabalhar nesta Empresa.

  5. José Alves Torres Júnior disse:

    QUE A EMPRESA STA CRUZ CONTINUE CRESCENDO COM SAÚDE,FORÇA, E MANTENDO O ÓTIMO PADRÃO DE QUALIDADE PARA COM OS USUÁRIOS , COLABORADORES E FORNECEDORES. SUCESSO !!!

  6. Kleber Gabriel Santos da CRUZ disse:

    A viação Santa Cruz deveria sim fazer uma linha que tivesse partida inicial em Santos até a cidade de Poços de Caldas passando por todas as cidades próximas como Campinas Aguai Casa Branca Itobi e São José do Rio Pardo e demais regiões para facilitar o usuário que mora na.Baixada Santista e viaja para o interior.

  7. Fábio da Silva disse:

    Gostaria de participar do processo seletivo para Motorista,

Deixe uma resposta