Praxio faz parceria com startup EnviabyBus

Publicado em: 4 de junho de 2020

Parceria permitirá que encomendas realizadas em e-commerce sejam despachadas para todo o Brasil pelo bagageiro de ônibus

A Praxio, empresa de tecnologia especialista no setor do transporte rodoviário, acaba de divulgar a parceria com a EnviabyBus – startup de logística que possui o propósito de revolucionar o uso dos bagageiros dos ônibus para o envio de encomendas por todo o Brasil.

Com a parceria, vendas realizadas no comércio eletrônico, terão como alternativa para entrega o bagageiro dos ônibus, seja para viagens intermunicipais, bem como interestaduais. Desta forma, essa integração ampliará a participação das empresas de ônibus neste mercado, possibilitando o aumento da receita.

Todas as empresas de ônibus, clientes da Praxio, poderão se beneficiar dessa integração e do aumento do faturamento, já que a nova versão do módulo de encomendas na nuvem, permite que os clientes façam cotações online de transporte de encomendas pelo site das empresas de ônibus.

“A integração da nossa tecnologia com a nova plataforma oferecerá acesso a diversos portais de vendas online de uma forma muito mais simples”, afirma Valmir Colodrão, CEO da Praxio.

Para Miguel Petribu, idealizador da EnviabyBus, a plataforma tem o objetivo facilitar e agilizar a conexão entre empresas de ônibus e pessoas que desejam enviar suas encomendas.

“A parceria com a Praxio, empresa cuja tecnologia está instalada em mais da metade das empresas do setor, tornou-se estratégica antes mesmo do nosso lançamento ao mercado geral, pois já conseguimos iniciar a integração da plataforma em grandes transportadoras do setor”, comemora Miguel.

Tecnologia para empresas de transporte e o cenário atual

Ainda de acordo com Colodrão, o cenário atual em que a pandemia causada pelo novo coronavírus resultou em diversos prejuízos para muitas empresas de todos os portes, é também a oportunidade de expandir negócios ainda pouco explorados no Brasil.

“Nossa parceria com a EnviabyBus reflete o compromisso da Praxio em viabilizar mais opções de vendas para seus clientes que transportam encomendas por meio dos bagageiros de ônibus”, explica o CEO.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. nneto2620 neto disse:

    Esse abrigo é de ouro kkkkkk descaso com o dinheiro do pagador de impostos

Deixe uma resposta