ASSISTA AGORA: Edson Caram e Ailton Brasiliense discutem mobilidade e pandemia

secretário municipal de mobilidade e transportes de São Paulo, Edson Caram, e o presidente da ANTP – Associação Nacional de Transportes Públicos, Ailton Brasiliense

Quais os impactos atuais no trânsito e nos transportes da maior cidade brasileira e os exemplos nacionais e internacionais pata minimizar a crise?

ADAMO BAZANI

Será que as cidades terão novos hábitos de deslocamentos, trabalho e relacionamentos? Ou passando a pandemia da Covid-19 tudo volta como antes, inclusive com os mesmos problemas, como a superlotação? E como serão os transportes na cidade de São Paulo com o relaxamento da quarentena?

O secretário municipal de mobilidade e transportes de São Paulo, Edson Caram, e o presidente da ANTP – Associação Nacional de Transportes Públicos, Ailton Brasiliense, conversam com os portais de mobilidade Diário do Transporte, Diário dos Trilhos e Via Trólebus

Confira aqui:

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Assine

Assine para receber as notícias do Diário do Transporte direto em seu e-mail.

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Informe Publicitário
Comentários

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo