Bruno Covas anuncia fim do rodízio ampliado na capital paulista

Sobre lockdown, Covas afirma que decisão deve ser tomada pelo Governo do Estado. Foto: Diário do Transporte.

Medida buscava diminuir o numero de carros na rua e aumentar o índice de distanciamento social

JESSICA MARQUES / WILLIAN MOREIRA

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou neste domingo, 17 de maio de 2020, a suspensão do rodízio mais rigoroso que estava em vigor desde o dia 11 na capital paulista.

“Retiramos em média, quando comparamos essa semana do rodízio com a anterior, 1,27 milhão de veículos por dia. Mesmo diante de tanta incompreensão, diminuímos em 5,5% o número de passageiros da cidade nesta sexta-feira, 15, comparado com a sexta-feira, 08. Menos 64.266 passageiros circulando em nossos ônibus”, disse.

Contudo, segundo Covas, foi reduzido em apenas dois pontos percentuais o isolamento social, chegando a uma média de 46% a 48%, mantendo-se abaixo de 50%, o que seria o ideal.

O rodízio funcionava durante o dia inteiro, com um dia podendo circular apenas veículos com placas finais pares e no outro somente veículos com placa final ímpar.

Mesmo com o objetivo de aumentar o índice de isolamento e de acordo com a Prefeitura, ter retirado por dia cerca de 1,5 milhão de veículos, o saldo de uma semana não foi o esperado, com o isolamento subindo entre 1 e 2% apenas, e o transporte público recebendo um aumento na demanda de passageiros.

“A capital não é uma ilha como a nova Zelândia, nossas ruas se misturam, são 1.746 ruas que começam em uma cidade e terminam em outra”, afirmou o prefeito.

REGRAS DO RODÍZIO

De acordo com Covas, as regras do rodízio voltam como antes da pandemia, como o rodízio normal, válido apenas nos horários de pico (das 7h às 10h e das 17h às 20h), com a seguinte restrição:

Segunda-Feira: carros com placas finais 1 e 2;
Terça-Feira: carros com placas finais 3 e 4;
Quarta-Feira: carros com placas finais 5 e 6;
Quinta-Feira: carros com placas finais 7 e 8;
Sexta-Feira: carros com placas finais 9 e 0.

MULTAS

Ainda segundo o prefeito, as multas aplicadas na semana passada serão mantidas, sendo anuladas apenas quem tinha direito à isenção, após os recursos serem analisados. “Quem foi multado, foi multado”, disse Covas.

FERIADOS

O prefeito também vai enviar um Projeto de Lei para a Câmara apreciar em regime de urgência, com o objetivo de antecipar dois feriados municipais. Assim, o dia de Corpus Christi e da Consciência Negra seriam pontos facultativos.

“É difícil acreditar que alguns prefiram que a população seja submetida a uma roleta russa”, disse. “Não há outro caminho no momento em que estamos, antes de pensar em abrir precisamos parar”.

A proposta será discutida nesta segunda, 18, às 15h. A expectativa, caso o projeto seja aprovado, é de que os feriados sejam antecipados ainda para esta semana.

LOCKDOWN

Sobre a possibilidade de lockdown na cidade de São Paulo, o prefeito Bruno Covas afirmou que a decisão deve ser tomada em conjunto com outros municípios, partindo do Governo do Estdo.

“O governador mencionou que tem estudos sobre a mesa, isso está sendo debatido no comitê de saúde criado por ele. Estamos debatendo com o governo do estado esse tema. o município não tem condições de fazer isso sozinho porque não tem poder de polícia e porque a gente vive em uma região metropolitana, com mais de 1700 ruas, que começam em São Paulo e terminam em outra cidade”, disse Covas.

ÔNIBUS

Mesmo com o fim do rodízio estendido anunciado pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas, a SPTrans informou ao Diário do Transporte que manterá o reforço na frota de ônibus da capital paulista.
Na última semana, foram colocados mais 1.000 ônibus em circulação, desde segunda-feira, 11 de maio de 2020, junto a outros 600 veículos em bolsões distribuídos em áreas estratégicas da cidade.

Relembre: Ônibus na capital paulista após fim do rodízio ampliado

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Paulo César Gomes disse:

    Que gestão medíocre , aff , agora que contaminaram mais gente voltam atrás , estava na cara , não tinha nenhum estudo que comprovasse a medida , esse é o Brasil…

  2. Jeff disse:

    Seu corno inútil e mentiroso, usa a hidroxocloroquina … A mesma que o David Uip usou … Prescreve p pacientes como em Floriano Piaui onde os hospitais estão vazios … Faz como a Prevent Senior … Agora não vem com essa conversa pilantra q é a sua cara de BUNDA E DO TRAIDORIA enquanto as pessoas perdem seus empregos, sua dignidade e principalmente, alguns até a própria vida … Não brinca com a vida do ser humano … Vc vai pagar um alto preço por isso seu pilantra e traidor … O que vcs merecem e pena de morte … Pelo massacre que estão cometendo.

  3. Vanderlei disse:

    Já vai tarde essa peorcaria!Claramente com fundo de interesse arrecadatório de multas e colocar mais passageiros nos já poucos ônibus que estão circulando !Esse rodizio ampliado foi o tiro de misericórdia na já pouca popularidade do Bruno Covas

  4. Raul silva disse:

    fica em casa covas…..não tem capacidade para gerir uma cidade como São Paulo….

  5. Lusineide Duque Rodrigues Brito disse:

    Muito triste! A vida do ser humano não tem valor para esses políticos. Até quando um deles pegar essa doença! A cobrança é certa!

  6. Elaine de Freitas Julião disse:

    Otário, lixo, vc e o traidora só sabem falar mentiras, criou a maior aglomeração no transporte público, o lugar com índice altíssimo de contaminação, daqui 15 dias já vai ser um monte contaminado graças a vcs e esse rodízio ridículo

  7. Adri disse:

    Mais uma vez a prova da incompetência desse prefeito!!😡😠
    Que não está preparado para administrar um município como São Paulo.

  8. Bui Soares disse:

    qual seria a sua sugestão?

  9. Marcelo Higa disse:

    Não adianta protestar aqui. Mas estaremos mandando nosso recado ao PSDB nas proximas eleições. Se tivessem decretado mascara desde o 1o. dia da quarentena estariam realmente combatendo a pandemia. Agora parar a economia e facilitar a contaminação das pessoas e o empobrecimento da população. Parabens Joao Doria fez direitinho o que os banqueiros queriam empobrecer e endividar a população. Você não é de Deus. Sua ganância pelo poder a qualquer custo vai devorar a economia dos menos favorecidos. #foradoria #forapsdb

  10. João de Michelis disse:

    Blá, blá, blá. Na realidade, querem manter esse ” isolamento social ” o maior espaço de tempo possível, para continuarem a mamar dinheiro { nosso }, junto ao governo federal. Durante a p# que vocês chamam de carnaval, todos foram contaminados e dependerá da resposta do organismo de cada um, ficar ou não, doente.

  11. Rodolfo disse:

    Realmente estava claro que não iria funcionar…só absurdos….na verdade precisa haver um plano conjunto dos poderes para enfrentar a pandemia de forma seria e nao eleitoreira.

  12. Benicio galdino dos santos disse:

    Esses canalhas Doria e covas é tudo política contra governo federal pensando na próxima eleição . Quem vão sé ferrar somos nós otários
    não vote nesses bandidos.

  13. Juliano disse:

    Poderiam me confirmar se o dia de hoje, 17/05/2020, o rodízio segue valendo para placas ímpares ou com a suspensão pode rodar placa par?
    Obrigado!

    1. blogpontodeonibus disse:

      Sim. Muda amanhã

  14. Claudio Oliveira disse:

    Estão brincando de governar! Desfazer uma lambança com outra! Rodízio não é uma medida para combater congestionamento? O problema atual não é o distanciamento social? Então vc agora não precisará mais trocar o seu carro por transporte “coletivo” em dias alternados, somente uma vez por semana. Parabéns prefeitinho.

  15. LUZIA DOS ANJOS TEIXEIRA disse:

    Da para não perder o foco, vamos cada um fazer a nossa parte, com cuidado para ñ transmitir ou receber nada de ninguém, o futuro de cada um será definido pelas ações de agora.

  16. Martin disse:

    Claro caso de eleito por QI….quem indica…se esse cara nao tivesse sobrenome covas nao poderia ser nem sindico de condiminio

  17. José da Silva disse:

    Enquanto isso, assinaram o maior contrato de privatização de rodovias já feito, na surdina, sabiam ???? Olha o rodízio, olha o corona….

  18. andre simioni disse:

    Discordo do Bolsonaro em muitas coisas…
    Mas o senhor João Dória que se diz gestor, é um mentiroso que não cumpre nada do que promete
    sua palavra não vale a merda de um cão na rua…
    Líder fraco… E o senhor Bruno Covas, era melhor se tratar em casa, pois não está conseguindo administrar a cidade…
    O único líder que tomou atitude até agora foi o Governador do Ceará…
    O resto dos políticos são apenas RESTO

  19. José da Silva disse:

    Ele tinha popularidade ? Quem votou nele ???? Votei enganado no traidoria….

  20. Mariana Tratoria Spectaculare disse:

    Resumindo: Um prefeito mais perdido que bala em tiroteio! Sem condições nenhuma de ser sequer síndico de prédio! Fraco!

  21. Família Buscapé disse:

    Esse rodízio foi pra arrecadar dinheiro prós cofre público. Estão desesperado atrás de didididdidid

  22. Levy disse:

    Esses lixos tinham q ser emparedado em praça pública e fuzilados por crimes contra a sociedade por genocídio, espero q SP e o Brasil tenha a decência de lembrar desses caras e seus partidos na hora de votar…

  23. Wagner Ferraz de Campos disse:

    Devemos estudar bem as caras destes políticos safados e não votar e nenhum deles.

  24. Paulo Gil disse:

    Amigos, boa tarde.

    Ué do dia pra noite o isolamento social, perdeu a validade e a importância?

    BARSILeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Ninguém sabe é de nada; TUDO INCOMPETENTE.

    EXCETO PARA GANHAR A COMI$$ÃO.

    CIRCO OU HOSPÍCIO?

    Tanto faz.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O que de sério no BARSLei?

    NADA.

    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus.

    NADA MUDA NO BARSILei.

    Pelo visto só uma coisa é certa no BARSILei; a culpa é “dele”.

    KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    MORDAM A LÍNGUA.

    SAUDE A TODOS!

    Att,

    Paulo Gil

  25. Cedois Cedois disse:

    E Carros com Final 2 Terão 2 dias de rodízio seguidos. .. Informação deveria ser repassada com maior vigor
    Se tivessem deixado o CARNAVAL para traas, não estaríamos nesta situação.. Culpa do Governador e PRefeito

  26. Eva Ramos pereira disse:

    Bruno das Covas e Traidordória estão acumulando popularidade nas profundezas do inferno.Estao sendo esperados com muita pompa e glórias.eles merecem
    Estão brincando com a soberania do nosso Brasil e a segurança do povo brasileiro ,pra ganhar fortuna fácil
    Não conhecem a Lei Mística de Causa e Efeito.
    Fez o mal ,paga ….não há perdão pra coração podre

  27. Márcia disse:

    Fazem do povo cobaia! Falta de respeito e amor ao próximo! Desde qdo carro pega vírus? Transporte coletivo ficou lotado por conta dessa idiotice! Se essa era a intenção, parabéns, conseguiu contaminar mais pessoas!

  28. Jozeane C disse:

    Lamentável essa falta de inteligência :dois sem noção . Fora doriana/fora maluquete Bruno 😡😡😡

  29. Silvana disse:

    A economia aparentemente no Natal e Carnaval seguia seu caminho de recuperação para muitos,pois bem, chegou o corona vírus. Então a contaminação se deu nesses meses e a vida parecia normal até que as mortes foram aumentando e o mundo se curvou para essa doença. O afastamento social foi uma saída, a busca por remédios e vacinas outra saída, mas, nada disso tem afastado os números gigantescos de mortes em todo o mundo. A busca por alternativas para frear esse vírus é de acertos e erros. Então eu pergunto. ” Liberamos todos ao trabalho e após as contaminações, buscamos os hospitais superlotados sem a mínima condição de tratar os novos pacientes contaminados e culpamos os profissionais por não terem condições de nos tratarem? ” Será essa lógica de quem defende a volta ao trabalho em nome da sobrevivência?

  30. Aderbaldo disse:

    Mais um tiro no pé desses caras… O DATENA da BAND tem razão quando críticas esses políticos que querem quebrar a economia.

  31. Sebastião Silva Rodrigues disse:

    Agora, a nova Piada!! Antecipar feriados municipais!!!!

    Aloprados é pouco!!!

  32. Vanderson Carvalho disse:

    Como me arrependi de ter votado nesse Dória… Pior que o outro… Sr Márcio França avisava… Estão promovendo uma anarquia em SP!

  33. Wagner Toledo Casari disse:

    Era claro que não daria certo, já na quarta feira deveriam ter cancelado esse rodízio, e dão desculpa que não surtiu o efeito desejado, é lógico que não.
    Finalizando, o Sr. Bruno Covas diz quem foi multado foi multado, o Sr. também está multado não vai conseguir se reeleger, incrível, mais você Covas é pior que o Haddad

  34. Clarisneide Palomo de Souza disse:

    Concordo, Marcelo. Teremos a chance de demonstrar nosso descontentamento logo mais, nas urnas.

  35. Fernando Meira Siqueira disse:

    TraiDória está mais perdido que amendoim na boca de banguela

  36. Eugenia Conceição de Jesus disse:

    Já estava na cara tudo isso…
    Foi uma estratégia de arrecadar dinheiro, contaminar mais pessoas e depois vão querer mandar para os hospitais do interior alegando super lotação em São Paulo.Nao estou aguentando mais esses políticos fracassados.
    Querem acabar com a população pois com a dignidade já estão conseguindo!

  37. Getúlio disse:

    Covas e dória não serve p governar nem uma granja cheia de galinha q dirá uma cidade e um estado como são Paulo. Dias merdas juntas se transformam em um monte de estrumes

  38. Com tantos comentários negátivos, e tenho certeza e respeito a toda e qualquer opinião, pois gostaria que a que escrevo aqui seja também.
    Aprecio e valorizo quem tem consciência do aprendizado pela tentativa, assim tentou-se algo, não resultou no objetivo esperado, retorna-se ao estatus inicial e vamos lá…
    Nada de errado em assumir e modificar, afinal contra esse inimigo invisível todos estão aprendendo.

  39. Marco A. Rodrigues disse:

    Mesmo estando na cara que fez mda, o cara ainda tenta justificar que deu certo e que só não continua pq a diferença não foi tanta. Cria vergonha na cara, e admite que errou.

  40. Kuratão disse:

    Falta de experiência e maturidade administrativa. Não serve e nunca servirá para ser Prefeito de SP.
    Quem se beneficiou com essa proibição da circulação de carros(placas pares e impares), São o próprio governo do estado,(metrô, cptm), empresários de ônibus é governo municipal(multas).
    A única prejudicada foi a população em geral, onde se infectaram mais do covid19, por causa das filas imensas e grandes aglomerações.
    Será que nesse momento tão difícil, o dinheiro está acima da vida e da saúde da população?
    O governador Dória prega tanto a saúde pela mídia que as pessoas precisam ficar confinadas em casa, e ele com chefe de governo, avaliza e concorda com esse tipo de proibição de circulação de carros?
    Algo está errado ao meu modo de ver as coisas atualmente, não consigo acreditar que ele fala uma coisa e prega outra coisa.
    Lamentável Governador Dória e Prefeito Covas.

  41. ROSANE MIRANDA DE SOUZA disse:

    Aff. E cada uma.. se todo mundo entendesse que, o que estamos vivendo não é de um lado ou de outro. Não é política, como em outros países, que foi decretado o isolamento e foi cumprido por toda população. Nao e questão de ser de esquerda ou direita. Nao que quem governa melhor ou não, e questão de vidas. Que foram e estão sendo tiradas por um vírus, que não tem cura. #maisamorporfavor

  42. Marcos disse:

    Boa tarde ainda bem que tem pessoas ver o lado correto da situação atual, esses dois estão querendo mamar no dinheiro do governo federal, e esse traidoria está fazendo de tudo para sair candidato a presidência PSDB sempre foi um lixo desde o fhc que é outro

  43. Davi disse:

    Como tanta ignorância chega nesse pais, apos contaminar a maior parte da população, esta comprovada que a maior contaminação estão no transporte publico, ainda quer voltar o rodizio de carro normal presta atenção oque estão fazendo com o povo acorda, esta mais claro que nunca aonde esta o maior foco da doença e transmissão.

  44. Ronaldo disse:

    Depois de aumentar o acúmulo de pessoas no transporte público voltou a atrás é uma falta de capacidade tremenda desse prefeito e de todo seu comitê de crise, ficam perdidos não sabem o que fazer, na verdade o certo é o isolamento vai nas periferias fechar os bares, tirar os grupos de pessoas que ficam em praças jogando dominó, futebol, fumando narguile, enfim parasitando na rua e correndo o risco de contaminar os familiares, aí depois vem na TV falar meu filho tão novo morreu de covid ele era um menino bom não fazia nada de errado, nao senhora ele ficava na praça usando o mesmo Narguile que vários amigos e contaminado infelizmente ele morreu simples assim, mais policiamento na rua pegou sem ter motivo pra estar na rua multa aí quando doer no bolso vai perceber que tava fazendo merda

  45. Russi disse:

    Esse João Doria está acabando com são Paulo
    Deixando muitos desempregados
    E a população não abre o olho…

  46. Cleide Gaiguer disse:

    Dória e Covas!!!!
    Vocês,não tem respeito,com as pessoas!!!!
    Vocês não precisam andar de ônibus ,metro e trem.
    Estão se pichando.para a população,so que as sua.hora vai chegar.

  47. Thiago P disse:

    E moderador, vamos para cima.. ou vai ficar de mimimi

    1. blogpontodeonibus disse:

      Palavrão não entra. Leia nossas políticas e normas de respeito

  48. ana beatriz gomes disse:

    Na verdade eu vejo tanta gente dando palpites mas ninguém preparado para enfrentar a situação

  49. ana beatriz gomes disse:

    Datena no governo não faria nem o mínimo o negócio dele é falar diga se de passagem nada que se aproveite

  50. Anderson disse:

    Não adianta culpar os governos, mesmo que sejam poucas as medidas adotadas por eles, infelizmente o povo não fica em casa, esses são os verdadeiros culpados e irresponsaveis.

  51. ana beatriz gomes disse:

    Se cada um fizesse a sua parte e não deixasse tudo a cargo do governo teriamos alcançado o mínimo de isolamento mas como fazer o brasileiro abrir mão do churrasco e da cerveja

  52. Kelones disse:

    Isso é uma falta de Respeito com a População brasileira, esses Safados tem que ser todos extintos da face da terra…

  53. Edson disse:

    Sabia decisão. O índice de isolamento so não aumentou pq esse é o numero decpessoa que precisam sair de qque jeito e trabalhar. Agora fora do horario de pico ainda tem muita gente passeando sem se preocupar con o outro.

  54. Luciano Thompson disse:

    Doria traiu a população de SP ao abandonar a prefeitura. Eleito governador pelo interior do Estado, com essa cara de bom moço e com a bandeira Bolsodoria que ele criou….o povo não é bobo. Traidor!!! As urnas darão o troco!

  55. Helio Antônio russi disse:

    Nas próximas eleições já temos dois candidatos excluído pela população eles contam com o nosso esquecimento não vamos esquecer

  56. Helio Antônio russi disse:

    Nos os Paulista e paulistano já temos dois candidatos na próxima eleição já excluídos eles e seus partidos não ganham mais aki em São Paulo não vamos esquecer pois até lá estaremos pagando dívida por essa lambança de vossa senhoria

  57. Moacir Pereira de Almeida disse:

    Todos nós humanos estamos comprometidos com essa situação mas só estou vendo críticas a políticos e não solução para o problema que tal darmos direção lógica para transformar o ruim em bom ao invés de focar no retrato social de políticos incompetentes.

  58. Ricardo lima disse:

    Dória sempre interesseiro e covas n tem competência

  59. Jose disse:

    Mas burro doque este prefeito ta pra nascer nao querendo ofender os animais o bicho e tao ruim que nem o câncer mata

  60. Bruno passos disse:

    Mais perdido que qualquer coisa, essa pessoa precisa deixar o cargo se tratar, depois aprender a governar uma metrópole, acabando o sobrenome meu Deus! Rodízio não funciona, secretário não sabe de nada, parece que eh chegado numa merenda, nada que faz funciona.

  61. valdecy disse:

    Quanta besteira da até raiva em ver essa medidas tomada principalmente em ver frases prontas por alguns é realmente….lamentável quebrar São Paulo , por um conceito politico porque preocupado com a população realmente não estão mesmo, isso e respondido pelo carnaval né…. tem um nome quando se deixa um empresário ganância insaciável na linha de frente de um estado como São Paulo e outro baba ovo…. igual bruno covas da uma falencia gigantesca de empresas pra eles comprarem a PREÇO DE BANANA NE … não tem essa de covid 19…. é política e todos nos sabemos se vc quebrar Sao Paulo e vender prar um grupo de empresários só fica facil facil dominar e estado ….

  62. Adalto Fabiche disse:

    E fácil falar fica em casa para quem tem o que comer e os que não tem como fica?

  63. Nilson Santana disse:

    É época de eleição, por isso começaram a ficar bonzinhos novamente. População de São Paulo, não se esqueçam da ditadura PSDBista do Sr.João Doriana e do Seu Bruno Cavacovas implantada aqui em São Paulo, quando forem as urnas! 👍

  64. Marcos Borges disse:

    Concordo em parte com os comentários da Ana Beatriz Gomes.Mas acho assim:O presidente tá errado devido o monte de besteiras que ele tem falado todo dia ,praticamente falando que o virus não é tão perigoso assim que “toma uma dose de cloroquina e tá tudo resolvido”,Esse governador e esse prefeito são muito fracos também. E o povão respeita nada(principalmente na periferia que é uma “terra de ninguém ” onde cada um faz a sua lei e mesmo que tenha futuramente um isolamento mais rigoroso DUVIDO que na periferia vão respeitar,lógico NãO TODO MUNDO DA PERIFERIA É IGNORANTE MAS TEM UMA PORCENTAGEM QUE PELO AMOR DE DEUS!).Enfim,tá uma sucessão de erros. Tanto de um lado como do outro. E a continuar assim TALVEZ só haverá uma união de politicos e povo quando o país ser o CAMPEÃO dessa doença no mundo todo.Que daqui a pouco os outros países vão superar essa situação ,principalmente esses que ainda estão na FRENTE em matéria de óbitos e aí então essa situação tetrica e macabra vai passar pra cá. Aí sugiro que o presidente e esse governador e o prefeito também “COMEMOREM” essa “BELA MARCA” que vamos alcançar.

  65. Joao disse:

    Vejo todos estes comentários e vejo como o ser humano é egoísta, cada um pensando em sí próprio, espero que quem escreveu cada uma dos seus desabafos não tenha parentes precisando de UTI neste momento, por achar que o isolamento social é coisa de politica.

  66. Larissa Martinz disse:

    Enquanto o assunto é pandemia o governo assina várias emendas e leis.., tudo por de baixo dos “panos”… a doença existe e é grave, mas estão usando ela para fazer política e safadeza.

  67. Paulo Garbi disse:

    A cada ação/atitude de um político, é um pobre que morre…..

  68. Waldir Munhoz disse:

    Sr. Bruno Covas, esse seu rodízio ridículo só serviu para aglomerar mais pessoas. Só não desconfiou disso uns retardados como você! Ou a intenção era contaminar mais a população?!?!?

  69. João A Rodrigues disse:

    COMO ISOLAR PESSOAS DENTRO DE ÔNIBUS E METRÔS LOTADOS, O QUE TRANSMITE VIRUS NÃO É O CARRO E SIM PESSOAS, MAIS AGLOMERAÇÃO MAIS TRANSMISSÃO.
    ESSE CIDADÃO E O DORIA SAO OS PIORES ADMINISTRADORES DE SP, NEM ERUNDINA, KASSAB FORAM TÃO RUINS.

  70. Gilberto candido bezerra disse:

    Sr Bruno Covas, o senhor devia se envergonhar de ser um pau mandado do governador Dória,
    Sabemos que o senhor não foi eleito pelo povo de São Paulo, herdou o cargo do governador, mas já que herdou o cargo é seu, então devia se fazer
    Útil naquilo que se propôs e não ficar cedendo a
    Politicagens medíocres desse governador metido
    A ditador. O senhor, como o Dória sabem exatamente o que estão fazendo com a população de São Paulo, não arredam por puro orgulho e falta de humanidade.
    Seus interesses políticos e financeiros jamais poderiam ser maior do que os interesses das pessoas trabalhadoras, pobres e sofredora.
    Bote a mão na consciência e reveja o mal mal que está nos fazendo, se fingindo junto com seu governador de Salvador da Pátria.
    Se quiser que eu fale na sua cara é só me contatar.
    E se quiser uma boa consulta sobre as circunstâncias que nós comerciantes e pequenos empresários de São Paulo estamos vivendo eu debato com o senhor e seu governador.

  71. Maria Aparecida disse:

    Quem foi multado, foi multado! Cara de pau, até hoje eu estava neutro quanto a você. Agora, vou aumetar o coro daqueles que consideram você fraco e espertalhão!

Deixe uma resposta