Prefeitura de Limeira assina mais um contrato emergencial com a Sancetur

Publicado em: 15 de maio de 2020

Prefeitura ainda não informou nova licitação

Contrato terá validade de 180 dias a partir de domingo, 17

ADAMO BAZANI

A prefeitura de Limeira, no interior de São Paulo, informou nesta sexta-feira, 15 de maio de 2020, que assinou mais um contrato emergencial com a Santa Cecília Turismo Ltda- Sancetur.

O primeiro contrato foi assinado em novembro do ano passado e, desde então, a empresa foi assumindo gradativamente as linhas até a saída completa da Viação Limeirense.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2019/11/22/sancetur-assume-transporte-em-limeira/

O contrato atual vence neste sábado, 16, e a nova contratação passa a vigorar por mais 180 dias a partir de domingo, 17 de maio de 2020.

Em nota oficial, a prefeitura diz que a empresa está sendo bem avaliada.

A Sancetur vem atuando em Limeira desde o ano passado. O serviço vem sendo muito bem avaliado. A empresa opera em Limeira com quase a totalidade dos seus ônibus zero quilômetro. Devido à pandemia de coronavírus, a empresa vem atuando com frota reduzida, isso pelo fato de o número de passageiros ter sofrido uma queda bastante consistente.

A administração não informou a previsão do lançamento de uma licitação com contrato regular.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, bom dia.

    Mais uma pizza paga com dinheiro do contribuinte.

    E para comemorar até buzão 0 Km.

    SAÚDE A TODOS!

    Att,

    Paulo Gil

  2. Maria José de Moura Araújo disse:

    Está muito ruim ônibus lotado o Prefeito acha que reduse as pessoas muito enganado o ônibus demora passar então lota e uma vergonha meu Deus ele n pensa em que precisa pegar ônibus pra ir trabalhar tem que sair mas cedo pra pegar o ônibus porque passa em uma horas e muito humilhante pra nós que paga os impostos n pensa na população so pensa em vc além de nós perder todos os passe da outra empresa agora fica dessa maneira até quando prefeito ruim não faz nada por Limeira dessa maneira até eu quero ser perfeito a minha nota pra vc 0 vc merece

  3. Ismael Junior disse:

    Pelo menos na frota a SOU dá exemplo a diversas empresas. Olha só, pra um contrato emergencial ela compra carros 0km e com ar-condicionado. A prefeitura deveria fazer um contrato de pelo menos até a metade da vida útil desses veículos…

Deixe uma resposta