Coronavírus: Expresso Guanabara anuncia paralisação de todas as linhas

Publicado em: 25 de março de 2020

Suspensão será a partir de quinta-feira, 26

JESSICA MARQUES

A Expresso Guanabara confirmou ao Diário do Transporte que vai paralisar todas as linhas de ônibus a partir desta quinta-feira, 26 de março de 2020. A medida é consequência das restrições aplicadas pelos governos em decorrência do coronavírus.

A suspensão ocorre durante 15 dias, contados a partir desta quinta. Após este período, a empresa vai avaliar as próximas ações.

Confira a nota, na íntegra, sobre a decisão:

Em virtude das diversas restrições que Estados e Municípios continuam aplicando à circulação de pessoas, bem como as determinações de fechamentos de estabelecimentos comerciais, que impactam diretamente nossas operações, informamos a decisão de paralisar totalmente as atividades a partir da zero hora de 26/03/2020.

A suspensão, em princípio, será de 15 dias, podendo ser prorrogados em virtude de novos decretos ou determinação dos poderes competentes.

Reforçamos que, após esse período de suspensão, todos os bilhetes serão revalidados sem cobrança de taxa ou multa.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Claudia disse:

    Oi boa tarde quem tem passagem pr dia 4 vai pode embaçar

  2. Regis disse:

    Se caso tiver um novo decreto vai ter que voltar a funcionar pq o povo nao vai ter como ficar trancado nas capitais sem ta trabalhando,quem e do interior tem que voltar por qie a vida la e maid facil.

Deixe uma resposta