Empresa de fretamento de Jundiaí adquire New G7 1800 Double Decker Leito Total

Publicado em: 19 de março de 2020

Foto: New G7 1800 Double Decker Leito Total (Viação Mimo)

Viação Mimo, com sede em Várzea Paulista, próxima a Jundiaí, adquiriu também dois G7 1200 Leito Turismo

ALEXANDRE PELEGI

A Viação Mimo, empresa com sede em Várzea Paulista, cidade vizinha a Jundiaí, em São Paulo, acaba de adquirir um ônibus New G7 1800 Double Decker Leito Total, com direito a pintura especial.

Segundo informe da empresa, constituída em 1981, o veículo possui 43 lugares, com poltronas mais largas com inclinação de até 150 graus e apoio individual para braços e pernas, além de Wi-Fi, televisão e USB em todas poltronas.

Montado sobre chassi Scania K400, com elevação e rebaixamento para embarque e desembarque e freio retarder, a Mimo afirma que tal investimento reflete o grande da empresa em garantir a máxima segurança para seus passageiros.

Completando a aquisição, chegaram também dois G7 1200 Leito Turismo com 46 lugares com o mesmo padrão de qualidade e a mesma tecnologia embarcada.

viacao_mimo_2

O novo layout Titanium Edition é o destaque das novas unidades e reflete a leveza e alta resistência, características deste metal, que a Viação Mimo busca possuir na empresa neste momento de tantas evoluções no mercado.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta