NOXXON SAT é a primeira empresa certificada pela SPtrans e já está totalmente preparada para o pleno fornecimento

Publicado em: 16 de março de 2020

INFORME PUBLICITÁRIO*

A Noxxon Sat Telecomunicações Ltda recebeu em 11/03/2020 da SPTrans, o certificado de Nº 001/2020, que a autoriza instalar sua linha de equipamentos NX6000 nos ônibus do Sistema de Transporte Público Coletivo de Passageiros da Cidade de São Paulo, atendendo o previsto no Edital 001/2015, que foi publicado em dezembro de 2018. Este novo Certificado premia a atuação competente de sua Engenharia, que em tempo recorde efetuou a atualização tecnológica necessária na plataforma de equipamentos embarcados NX6000, para atender as pequenas modificações introduzidas pela SPTrans em relação à sua Certificação anterior de abril de 2018.

PREPARADA PARA O FORNECIMENTO DA TECNOLOGIA

Sem dúvida nenhuma, podemos afirmar  que a Noxxon é a empresa que está melhor preparada para o fornecimento de toda tecnologia embarcada, porque além dos diferenciais importantes abaixo descritos, durante o ano de 2019 já preparou todo planejamento de produção, manutenção, treinamento e financeiro comercial, para atender qualquer tipo de demanda que o empresário de ônibus necessitar.

DIFERENCIAIS DA NOXXON SAT:

1) Única empresa que realiza testes pilotos permanentes de Conectividade com o SIM: 

Nos primeiros 2 anos de implantação da nova tecnologia, o grande desafio dos novos equipamentos embarcados UCPs será a plena conectividade com o atual sistema SIM da SPTrans a fim de não causar prejuízos financeiros aos empresários.  Por entender ser este o principal requisito a ser atendido, a Noxxon Sat priorizou a execução de testes pilotos permanentes desde abril de 2018 nas empresas Viação Metrópole Paulista, Transunião e Movebus. Esses pilotos estão funcionando muito bem até hoje sem qualquer anormalidade, com resultados positivos em todos requisitos e índice de conectividade superior a 99%. Esses dados foram extraídos de relatórios do próprio sistema SIM, e comprovados pelas empresas que emitiram Atestados de Qualidade para a nova tecnologia Noxxon Sat.

2) Domínio de toda Tecnologia: A Noxxon Sat não possui qualquer tipo de parceria ou consórcio para fornecimento da nova tecnologia. Ela é proprietária de todo o sistema. Possui toda estrutura própria para desenvolver, produzir e instalar seus equipamentos e softwares. Não depende de terceiros o que gera muita agilidade na solução dos problemas.

3) Qualidade de atendimento pós venda: Outro diferencial importante da Noxxon Sat é sua equipe de manutenção de laboratório e de campo, treinada e bem capacitada, vem há 12 anos, mantendo em pleno funcionamento todo o parque de mais de 10.000 equipamentos instalados nos ônibus do sistema SPtrans. Durante todo esse período vários atestados de qualidade técnica de manutenção foram emitidos a favor da Noxxon Sat pelos respectivos clientes.

4) Única empresa no Brasil que possui sistema SMGO monitorando mais de 6800 ônibus:

Dentre os trabalhos realizados pela Noxxon Sat está o importante projeto e implantação do Centro de Gestão e Supervisão da EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo. São equipamentos e softwares customizados que desde 2012 monitoram mais de 6800 veículos nos municípios que compõem a região metropolitana da cidade de São Paulo.

Com toda esta experiência de gestão e monitoramento, desenvolveu um novo SW de SMGO que se encontra em processo de homologação pelos OCDs designados pela SPTrans para atender o novo edital 001/2015.

Certificação SPTrans para Noxxon mar20_page-0001

Interessados em conhecer nossa tecnologia.

Agende uma visita para demonstração em nosso Showroom, será um prazer recebê-los!

Tel 11 4055 1491 ou e-mail contato@noxxonsat.com.br ou http://www.noxxonsat.com.br

* Informe Publicitário – texto de inteira responsabilidade do anunciante.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Ronaldo disse:

    Minha nossa, quanto mimimi..
    (Única empresa Conectividade com o SIM) todo mundo sabe que os validadores da Prodata ja fala com o Sim a muito tempo e outra o protocolo de comunicação esta no edital. qualquer um pode fazer.

    (Única empresa no Brasil que possui sistema SMGO de 6800 ônibus) Como isso ?? todo mundo sabe que a M2M e a Citati são as maiores empresas de SMGO.. o Sistema noxxon utilizado na EMTU fica travando toda hora…

    Tomara que esse 6000 seja melhor que os outros pq fazer manutenção toda hora não esta fácil.

Deixe uma resposta