Marcopolo conquista prêmio inédito no “Marcas de quem decide 2020”

Publicado em: 10 de março de 2020

Crédito da Imagem: Shaiane de Morais

Empresa foi eleita em três categorias

A Marcopolo foi uma das empresas mais destacadas e lembradas pelos empresários do Estado do Rio Grande do Sul, na edição 2020 do Prêmio Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio e Qualidata. A empresa foi premiada nas categorias “Marca Gaúcha Inovadora”, “Grande Marca Gaúcha do Ano” e na categoria especial “Marca Gaúcha Ambiental”.

“As conquistas da Marcopolo consolidam todos os investimentos e o nosso foco em inovação, novas tecnologias, sustentabilidade e no respeito e valorização das pessoas”, destaca Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo. “Também ficamos muito felizes com a nossa presença inédita na categoria especial “Marca Gaúcha Ambiental”, porque demonstra o reconhecimento da sociedade com as nossas ações em prol do meio ambiente”, enfatiza.

Em sua 22ª edição, a pesquisa Marcas de Quem Decide foi realizada pela Qualidata, que entrevistou, entre os meses de novembro de 2019 e janeiro de 2020, gestores de quase 50 municípios gaúchos, com participação igual ou superior a 0,5% do PIB do Estado do Rio Grande do Sul.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. DIEGO disse:

    Parabéns a Marcopolo.

Deixe uma resposta