Ferramenta no Instagram mostra qual ônibus da Busscar é sua cara
Publicado em: 23 de fevereiro de 2020
Filtro pode ser utilizado na versão mobile da rede social
JESSICA MARQUES
A Busscar, fabricante de carrocerias de ônibus com fábrica em Joinville, Santa Catarina, aproveitou o clima festivo deste mês carnavalesco para lançar uma brincadeira no Instagram.
A marca agora possui um filtro próprio na rede social, que proporciona diversão a quem gosta dos modelos de carroceria produzidos.
Com a opção disponível, o internauta aponta a câmara para si mesmo ou para um amigo e aparece que ônibus da marca ele seria, se fosse um veículo.
Para usar o filtro, basta ter o Instagram instalado no celular e clicar em https://www.instagram.com/a/r/?effect_id=1532838616883682&ch=NGMzNjdlNTFjZTRjYjhhOGIwYTQxNjI5MTJkY2RjNTQ=.
Os filtros disponíveis no Instagram funcionam apenas para a versão mobile do aplicativo, portanto não podem ser acessados por meio de computadores.
Entre as opções exibidas na brincadeira, estão os diversos modelos do El Buss. O mais desejado por quem utiliza o filtro é o DD (Double Decker), ônibus de dois andares da marca.
Na última semana, a fabricante de carrocerias Busscar confirmou ao Diário do Transporte a chegada do El Buss 340 de motor dianteiro até maio deste ano.
Leia mais: Busscar confirma El Buss 340 com motor dianteiro para 2020
Jessica Marques para o Diário do Transporte
Autopass ITS já funciona em quase 950 ônibus e já beneficiou mais de 5 milhões de passageiros na Região Metropolitana de São Paulo
Caso de Sucesso Viação Alpha, do Rio de Janeiro: como as otimizações da operação podem reduzir custos e atender picos de demanda de passageiros
Boa idéia…vou ver….