Ferramenta no Instagram mostra qual ônibus da Busscar é sua cara

Ônibus de dois andares é preferido de usuários do filtro. Foto: Adamo Bazani.

Filtro pode ser utilizado na versão mobile da rede social

JESSICA MARQUES

A Busscar, fabricante de carrocerias de ônibus com fábrica em Joinville, Santa Catarina, aproveitou o clima festivo deste mês carnavalesco para lançar uma brincadeira no Instagram.

A marca agora possui um filtro próprio na rede social, que proporciona diversão a quem gosta dos modelos de carroceria produzidos.

Com a opção disponível, o internauta aponta a câmara para si mesmo ou para um amigo e aparece que ônibus da marca ele seria, se fosse um veículo.

Para usar o filtro, basta ter o Instagram instalado no celular e clicar em https://www.instagram.com/a/r/?effect_id=1532838616883682&ch=NGMzNjdlNTFjZTRjYjhhOGIwYTQxNjI5MTJkY2RjNTQ=.

Os filtros disponíveis no Instagram funcionam apenas para a versão mobile do aplicativo, portanto não podem ser acessados por meio de computadores.

Entre as opções exibidas na brincadeira, estão os diversos modelos do El Buss. O mais desejado por quem utiliza o filtro é o DD (Double Decker), ônibus de dois andares da marca.

Na última semana, a fabricante de carrocerias Busscar confirmou ao Diário do Transporte a chegada do El Buss 340 de motor dianteiro até maio deste ano.

Leia mais: Busscar confirma El Buss 340 com motor dianteiro para 2020

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading