Deslizamento arrasta ônibus na zona Norte

De acordo com bombeiros, não houve feridos com gravidade

ADAMO BAZANI

Um deslizamento na Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, na região do bairro Cachoeira, na zona Norte de São Paulo, arrastou um ônibus urbano e atingiu outro coletivo.

O Diário do Transporte este em contato com o setor de imprensa do Corpo de Bombeiros que confirmou a ocorrência na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020.

De acordo com a corporação, o motorista do coletivo arrastado teve ferimentos sem gravidade e recebeu os primeiros socorros por pessoas que estavam no local.

Segundo a SPTrans, “a ocorrência envolvendo o ônibus 22.926, que opera a linha 2023/10 Cachoeira – Metrô Tucuruvi,  aconteceu por volta das 11h53 desta segunda-feira, 10 de fevereiro, na Av. Cel. Sezefredo Fagundes, altura do número 20.000, no Jd. Cachoeira.”

O local está totalmente bloqueado.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Vcm disse:

    Caramba,que situação lamentável….

  2. Se na Sezefredo 20.000, com certeza é exatamente em áreas de preservação, invadidas, e que nem estado nem municipio, tem capacidade de evitar, e é a região da Cantareira, parque florestal, que se alastra ao bairro do Jardim Pery, onde teve que uma comunidade ser removida, e derrubada dos barracos.

Deixe uma resposta