Viação Ouro e Prata e Livelo fecham parceria em programas de fidelidade

A cada dois reais gastos em qualquer passagem emitida pela Ouro e Prata, o cliente acumula um ponto Livelo. Foto: Gelson Mello da Costa

Pontos do programa da Ouro e Prata poderão ser trocados por produtos e serviços na Livelo, e os da Livelo por passagens de ônibus

ALEXANDRE PELEGI

A Viação Ouro e Prata, Grupo de transporte rodoviário de passageiros com 80 anos de estrada que faz da inovação sua palavra de ordem, traz mais uma recompensa para seus clientes.

Desde esta segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020, os pontos gerados em seu Programa de Fidelidade Ouro e Prata serão automaticamente convertidos em pontos Livelo .

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil.

Por essa parceria, os clientes das duas empresas agora podem optar por usar os pontos para resgatar passagens de ônibus ou produtos e serviços no site da empresa de recompensas.

A cada dois reais gastos em qualquer passagem emitida pela Ouro e Prata, nas modalidades leito, semi leito e convencional, o cliente acumula um ponto Livelo.

Para isso, os clientes precisam estar cadastrados tanto na Livelo quanto no Programa de Fidelidade Ouro e Prata – ambos são gratuitos e feitos de forma fácil e rápida, nos sites ou aplicativos das empresas – para obter a recompensa.

Para a Livelo, que já disponibiliza no http://www.livelo.com.br opções de reservas de carros, resgate de passagens aéreas e outros produtos e serviços com pontos, a parceria com a Ouro e Prata demonstra a capilaridade dos pontos e os esforços de uma das maiores empresas de recompensa do País para inserir os pontos no dia a dia dos brasileiros.

Marcelino Cruz, Diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, afirma que a empresa preza pela liberdade de escolha dos clientes que, agora, podem optar por viajar entre e dentro dos estados do Rio Grande do Sul e Pará utilizando apenas pontos Livelo. “E com o serviço de alto padrão que a Ouro e Prata oferece”, declarou o executivo.

A Ouro e Prata opera há 80 anos, e atende os estados do Rio Grande do Sul e Pará, com linhas intermunicipais e aos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Pará com linhas interestaduais.

A parceria confirma nosso objetivo de sempre oferecer o melhor ao nosso cliente, facilitando e incentivando o transporte em nossos ônibus”, diz a diretora da Ouro e Prata, Luana Fleck.

Confira como garantir o acúmulo de pontos Livelo para resgate de passagens da Viação Ouro e Prata ou outros produtos e serviços:

PASSO A PASSO:

Cadastre-se no Programa de Fidelidade Ouro e Prata pelo site http://fidelidade.ouroeprata.com/site/

Cadastre-se na Livelo pelo http://www.livelo.com.br ou pelo aplicativo da Livelo, disponível tanto na App Store quanto no Google Play;

Compre passagens da Viação Ouro e Prata e acumule 1 ponto Livelo a cada 2 reais gastos;

Assim que os pontos forem creditados, é só acessar o site da Ouro e Prata para resgatar a passagem usando pontos Livelo como forma de pagamento ou então outros produtos e serviços disponibilizados pela empresa de recompensas.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta