CS Brasil entrega seis novos ônibus em Guararema (SP)

Todos os veículos dispõem de 39 assentos, com bancos para pessoas obesas, idosos, cadeirantes e espaço para cão-guia. Foto: Divulgação.

Veículos possuem chassi Mercedes-Benz e carroceria Caio

JESSICA MARQUES

A CS Brasil, empresa que opera no transporte coletivo de Guararema, na região do Alto Tietê, em São Paulo, vai entregar seis novos ônibus para operar na cidade. A apresentação dos modelos à Prefeitura será feita nesta sexta-feira, 31 de janeiro de 2020.

Os ônibus possuem chassi Mercedes-Benz, chassis OF 1519  e carroceria Caio Apache VIP IV, ano/modelo 2019/2020. Conforme informado pela empresa, todos os veículos dispõem de 39 assentos, com bancos para pessoas obesas, idosos, cadeirantes e espaço para cão-guia.

Os veículos também contam com Wi-Fi, monitoramento por GPS, câmeras internas e frontal, painel de velocidade interno e externo, plataforma e acessórios para pessoas com deficiência de última geração e porta elétrica, além de motor Euro 5, segundo a empresa.

“Depois de entregarmos oito modelos em 2017 e cinco em 2019, colocamos à disposição da população de Guararema seis modelos com o que existe de mais moderno e seguro. E com esses veículos Guararema tem agora a frota mais jovem da região”, disse o CEO da CS Brasil, João Bosco Ribeiro, em nota.

A empresa informou ainda que, com estes novos veículos, a cidade passa a ter a frota com a menor idade média do Alto Tietê, apenas 1,5 ano.

A CS Brasil foi criada em 2009 e opera em diversos segmentos, como gestão e terceirização de frotas, limpeza urbana e transporte público de passageiros. Atua em 17 estados, conta com mais de 15 mil ativos, três mil colaboradores e aproximadamente 260 contratos vigentes.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Lucas disse:

    trata-se do chassi Mercedes-Benz, chassi OF 1519 BlueTec5.

Deixe uma resposta