Bilhetes para ônibus expresso do Carnaval de Salvador já estão sendo vendidos

Publicado em: 26 de janeiro de 2020

Entre os dias 20 e 25 de fevereiro, 90 ônibus estarão à disposição da população, das 13h às 6h. Foto: Bruno Concha/Secom.

Serão cinco linhas especiais operando durante os dias de folia

JESSICA MARQUES

A venda de bilhetes do Expresso Salvador para o Carnaval 2020 já começou na capital baiana. O folião pode realizar a compra no Salvador Shopping (piso L1, próximo à BMart).

Neste sábado, 25 de janeiro de 2020, foi aberto um posto localizado no Salvador Norte Shopping (piso L1 central). Por sua vez, na segunda-feira, 27, será aberto um ponto de venda no Shopping Paralela (L1 central).

Cada cartão dos ônibus de linha exclusiva para a folia custa R$ 5. O bilhete poderá ser recarregado e compartilhado com outras pessoas e pode ser abastecido com trechos (ida e volta) no valor de R$ 12 cada.

De acordo com a Prefeitura, entre os dias 20 e 25 de fevereiro, 90 ônibus estarão à disposição da população, das 13h às 6h. As linhas sairão do Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Paralela com destino ao Circuito Barra-Ondina.

Quem quiser informações sobre as operações de trânsito e transporte montados para o carnaval de Salvador também pode buscar orientação no posto de venda do próprio Shopping Salvador.

No local, também será feita a entrega das credenciais de trânsito livre, mediante cadastro no site mobilidadenocarnaval.salvador.ba.gov.br, onde o folião também pode buscar informações.

21-01-2020-vendas-bilhetes-expresso-salvador-carnaval-fot-bruno-concha-secom-pms-13-Linhas do Expresso Salvador:

  • Salvador Shopping – Ondina
  • Salvador Shopping – Barra (parada Victória Center)
  • Salvador Norte Shopping – Barra (parada Victória Center)
  • Salvador Norte Shopping – Garibaldi
  • Shopping Paralela – Barra  (retorno também pela Garibaldi)

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

Deixe uma resposta