Problemas de energia causam lentidão em parte da linha 8-Diamante da CPTM

Publicado em: 27 de novembro de 2019

Trecho com dificuldades é entre Barueri e Itapevi

ADAMO BAZANI

Passageiros da linha 8-Diamante da CPTM encontram problemas no início da tarde desta quarta-feira, 27 de novembro de 2019.

De acordo com a companhia de trens, a velocidade é reduzida com maior tempo de parada nas estações no trecho entre Barueri e Itapevi.

Segundo a CPTM, foram registradas falhas técnicas no sistema de energia.

A lentidão começou pouco antes das 13h30.

Para manutenção, o trecho começou a operar em via singela (quando um trilho é usado para os dois sentidos de forma alternada).

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Elis disse:

    O problema começou 12:35 e só pra fazer o transporte de passageiros de uma composição para outra foram quase 2 horas, um por um desceu pela cabine do maquinista para o outro trem,vê tinha que subir pela cabine do maquinista do outro trem, senhoras idosas, mulheres com crianças e até cadeirante, um desrespeito com a popoluçao , um pouco antes de sair da estação de Itapevi houve a queda de energia, quando enfim voltou a circular com lentidão tivemos que voltar para Jandira pra fazer mudança de via,numa verdadeira desorganização!!!

  2. luiz rodrigues santana disse:

    E sempre assim uma desculpa e não acham meios de melhorar a sinalização maís aumentar a passagem não pensa duas vezes um descaso e uma desigualdade

  3. MONICA CRISTINA POPOWSKI PASZKO MARTINEZ disse:

    Hoje também está com velocidade reduzida e maior tempo de parada, trem lotado, não dá nem pra respirar e não tem nada no app nem estão avisando. Falta de respeito, pois quando há divulgação do problema na linha temos como justificar o atraso

Deixe uma resposta