Metrô de SP lança licitação para modernizar a proteção contra infiltrações das estruturas da companhia

Publicado em: 14 de novembro de 2019

Estação Sé. Foto: Alexandre Pelegi

Pregão eletrônico com valor estimado em R$ 6,5 milhões está marcado para 5 de dezembro

ALEXANDRE PELEGI

A Companhia do Metrô de São Paulo vai realizar um pregão eletrônico no dia 05 de dezembro de 2019 para serviços de modernização da proteção das estruturas de concreto contra infiltrações de água do sistema metroviário.

O Aviso de Licitação foi publicado no Diário Oficial do estado nesta quinta-feira, 14 de novembro de 2019.

Os serviços objetivam alcançar plenas condições operacionais das estruturas metroviárias, garantindo a confiabilidade sistêmica, preservando suas finalidades, suas características, bem como a imagem do Metrô”, relata documento técnico que consta de anexos do Edital. Leia a íntegra aqui: Documento técnico Infiltração Metrô

O valor do orçamento estimado pela Metrô para esta licitação é de R$ 6.528.939,75, posicionado na data-base 01/09/2019, conforme Planilha de Orçamento Estimado integrante do Edital.

A Licitação tem como critério de julgamento o maior desconto, ofertado em relação ao valor do orçamento estimado pela Companhia, e o objeto licitado será adjudicado a uma só proponente.

O Edital e todos os anexos já estão disponíveis no site do Metrô de SP, no link https://aplic.metrosp.com.br/as0001/frontend/index.php/processo/index#

licita_metroSP_sondagem.jpg

 Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta