Vale do Amazonas compra mais dois Mascarello Ello na Fretamento 2019

Publicado em: 9 de novembro de 2019

Foto: Divulgação Mascarello

Ônibus são acoplados no chassi Iveco 170S28. Com a compra, empresa totaliza 19 unidades do modelo, dos quais 10 com chassi Mercedes-Benz OF1721

ALEXANDRE PELEGI

A Vale do Amazonas, empresa de fretamento do estado do Amapá, com mais de 60 anos de atuação no mercado de transporte de passageiros, adquiriu mais dois Mascarello Ello na Fretamento 2019, evento da Fresp e da ANTTUR que ocorre até este domingo, 10, em Atibaia, no interior São Paulo.

Os dois ônibus Mascarello Ello são acoplados no chassi Iveco 170S28, com capacidade para 47 lugares.

Veículo projetado para curtas e médias distâncias, os ônibus contam com ar condicionado e dispositivo de poltrona móvel (DPM).

A empresa Vale do Amazonas já possui um pedido de 7 Ellos em fabricação na Mascarello.

Além dos dois veículos comprados neste fim de semana no evento em Atibaia, a Vale do Amazonas já havia adquirido 10 unidades do ônibus Mascarello Ello, acoplados no chassi Mercedes-Benz OF1721, com capacidade para transportar 48 passageiros.

No início de setembro, como mostrou o Diário do Transporte, a Policía Nacional del Paraguay adquiriu um veículo desse modelo. Foi a primeira vez que um ônibus Ello foi vendido para o exterior, graças à atuação da Rodomaq, representante da Iveco Bus naquele país. O veículo servirá para o transporte dos policiais paraguaios, e foi montado em chassi Iveco 170S28. Relembre: Policía Nacional del Paraguay compra ônibus Mascarello Ello com chassi Iveco 170S28

 

fresp_vale_amazonas_02

Foto: Divulgação Mascarello

fresp_vale_amazonas_03

Foto: Divulgação Mascarello

fresp_vale_amazonas_04

Foto: Divulgação Mascarello

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta