Valeo Climatização pronta para a FRETAMENTO 2019 em São Paulo

Publicado em: 8 de novembro de 2019

A Valeo apresentará suas mais recentes inovações em climatização e eletrônicos para ônibus na FRETAMENTO 2019 na cidade de Atibaia em São Paulo, nos dias 08 e 09 de novembro. Com foco no setor de fretamento, o evento é voltado para apresentação de novas soluções em tecnologias para a mobilidade.

Especializada em sistemas de climatização, a Valeo, dispõe de soluções em produtos para todos os modelos de carrocerias e chassis, que a demanda do mercado de fretamento necessita.

O compressor Valeo TM-65, será destaque no evento de fretamento, trazendo conceitos tecnologicamente avançados e inovadores, que proporcionam conforto e segurança aos passageiros. O equipamento foi projetado especificamente para uso em aplicações de ar-condicionado para ônibus. Com alta capacidade de refrigeração, tamanho compacto e peso reduzido são algumas soluções que melhoram a performance do equipamento. O TM-65 é perfeitamente adequado ao chassi Euro 5 e projetado para o menor espaço disponível no chassi Euro 6. A embreagem magnética, testada rigorosamente, tem maior durabilidade (com garantia de 350.000 quilômetros). Outra vantagem é o tempo de garantia de 3 anos do compressor, a maior do mercado o que garante a confiabilidade do equipamento.

O equipamento elétrico CC205E com tecnologia totalmente voltada para atender o mercado ar condicionado para veículos 100% elétricos. Conta com compressor compacto integrado ao módulo de ar condicionado, com gestão térmica inteligente, possui a melhor performance (peso X potência) do mercado mundial, com baixo custo de manutenção e é composto por tecnologias sustentáveis. O centro de pesquisa, desenvolvimento e inovação da Valeo no Brasil é pioneira no desenvolvimento de um ar condicionado para o modelo micro-ônibus, equipado com chassi elétrico.

O recém lançado sistema de ar-condicionado Series4 foi desenvolvido com foco específico para áreas climáticas de alta temperatura. A nova série de equipamentos oferecem a maior capacidade de refrigeração do mercado latino americano, com desempenho variável entre 153.000 e 167.000 BTU. Com aquecimento integrado, renovação de ar e filtro anti-pólen, são alguns dos opcionais disponíveis.

A Valeo atenta as solicitações do mercado, investe em conceitos tecnologicamente avançados que proporcionam segurança e conforto aos passageiros.

Deixe uma resposta