Santo André terá mais ônibus para a prova do Enem neste domingo

Publicado em: 2 de novembro de 2019

Foto: Angelo Baima/PSA

Várias linhas receberão mais veículos; aproximadamente 24 mil candidatos realizarão o exame na cidade

ALEXANDRE PELEGI

A Prefeitura de Santo André informa que vai reforçar neste domingo, 03 de novembro de 2019, o atendimento das linhas de ônibus que circulam nos cinco pontos onde serão aplicadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) na cidade.

A estimativa é que 24 mil pessoas realizem a prova, que será aplicada em cinco locais: Fundação Santo André, os três campi da Faculdade Anhanguera e a Escola Estadual Américo Brasiliense.

Veja os locais que receberão reforço no transporte coletivo na manhã desde domingo:

Fundação Santo André: receberão mais ônibus as linhas B-47 (Vila Luzita/Vila Palmares), B-63 (Jardim Alvorada/Vila Palmares), B-64 (Fundação Santo André/Estação Santo André) e I-01 (Jardim Alzira Franco/Fundação Santo André).

Escola Estadual Américo Brasiliense: reforço das linhas que atendem a região central.

Faculdade Anhanguera, unidade Senador Fláquer: mais ônibus circularão em todas as linhas que seguem em direção ao centro.

Faculdade Anhanguera, campus Alberto Benedetti: mais ônibus na linha B-51 (Jardim Bom Pastor/Jardim Oriental).

Faculdade Anhanguera, campus Uniabc: linhas B-21 (Cidade São Jorge/Campestre), T-17 (Jardim Alvorada/Uniabc), T-25 (Vila Suíça/Uniabc) e I-01 (Jardim Alzira Franco/Fundação Santo André) também contarão com mais ônibus.

Em nota, a prefeitura de Santo André comunica que o Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) fará esquema especial de monitoramento para preservar a fluidez nas proximidades dos locais de realização da prova.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta