Passageiros comemoram Halloween dentro do ônibus em Campinas

Publicado em: 2 de novembro de 2019

Grupo de usuários da linha 132 – Terminal Vida Nova. Foto: Divulgação.

Criatividade tomou conta dos usuários da linha 132

JESSICA MARQUES

Halloween é dia de brincadeiras, fantasias, gostosuras e travessuras. Muitos se vestem de bruxa, fantasma, monstro e se cobrem com teias de aranha para se divertir no trabalho.

Contudo, passageiros de Campinas, no interior de São Paulo, decidiram que a diversão também deve fazer parte do trajeto até o local de trabalho ou estudo.

Neste Halloween, comemorado em 31 de outubro, um grupo de usuários da linha 132 – Terminal Vida Nova resolveu aproveitar o mês para fazer uma confraternização dentro do ônibus. Os usuários usaram a criatividade para se fantasiar e ainda distribuíram guloseimas.

WhatsApp Image 2019-11-01 at 14.41.12 (1).jpeg

“Nosso objetivo é levar alegria para o dia de todo mundo”, afirmou Brandão, um dos participantes, que utiliza a linha diariamente, no horário das 6 da manhã.

O grupo, porém, não trabalha junto ou se conhece há muito tempo. A turminha se tornou amiga de tanto se encontrar no ônibus e montou um grupo no WhatsApp.

Agora, essa amizade que teve início no transporte público sempre rende frutos que alegram as viagens dos demais passageiros durante o trajeto até a escola, faculdade ou trabalho.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta